Restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom
Postado por Carol Capel, no dia 14 January 2018
Enquanto eu tive várias oportunidades para desfrutar do almoço em Be Our Guest, mas uma reserva de jantar é sempre um pouco mais difícil de conseguir. 

O jantar aqui é atualmente a reserva mais difícil de conseguir do Walt Disney World. Exigindo que você aguarde seis meses para conseguir uma reserva nele. Dito isto, uma vez que você consegue uma reserva para jantar no Be Our Guest , não há tanta razão para desistir. 


Veja, o menu e a experiência real de jantar neste restaurante imperdível não mudaram tanto desde a nossa primeira experiência, Eat All the Food, multi dias quando o restaurante abriu em 2012. Mas durante a minha recente peregrinação Epcot Food and Wine, eu decidi muito último minuto para participar de uma festa de Halloween do Mickey. E foi a noite nessa que a Disney decidiu abrir no aplicativo uma brecha para que eu conseguisse fazer a reserva.

Eu consegui pegar uma reserva de jantar para 10PM, mas foi possível sentar na mesa por volta das 8:30. Provavelmente, isso foi porque muitas pessoas não sabiam que o restaurante estava aberto. 

Então vamos entrar no castelo da Fera para jantar no Be Our Guest!

Atmosfera 

Antes de entrar, vamos dar uma olhada. Porque se você não caiu de pára-quedas no Be Our Guest, você deve saber que este restaurante é quase uma atração, pois é um lugar para jantar. Quando você chegar, entre na ponte à esquerda da passarela para o castelo.


Como hóspede de jantar, você deve poder caminhar pelo corredor de armaduras antes de sua refeição e tirar fotos, mas a biblioteca da Fera é reservada para a própria Fera na refeição da noite. Os membros do elenco pedem que você espere até depois da refeição para visitar a Besta. Depois de terminar de falar com ele, você vai sair do restaurante através dos trajes do corredor de armaduras. Confuso? Sim. 


Mas tudo vai fazer sentido quando você estiver lá. Então, agora é hora de ser levado de volta à sua mesa. Existem três áreas de jantar principais no Castelo da Besta. O Ballroom é o maior dos três, e está centralmente localizado. Este é o primeiro quarto em que você vai caminhar quando levado à sua mesa, e a única sala que todos os convidados são levados.

Independentemente da hora do dia, dentro do restaurante sempre estará de noite na área que rodeia o Ballroom. A neve cai suavemente nas terras do castelo, e você consegue vislumbrar as janelas do chão ao teto. Algo interessante sobre esta queda de neve parece muito com a neve que cai no filme. A temática é realmente fantástica!

À esquerda do Ballroom, você encontrará a misteriosa West Wing. Os restos esfarrapados de material pendem do teto e revelam que esta é a sala onde a Fera passa a maioria do seu tempo, atormentada pela Enchanted Rose.

Falando sobre o Enchanted Rose, você poderá ver suas pétalas cair ao longo de sua refeição.

Enquanto isso está acontecendo, há também uma tempestade na ala oeste. A cada 20 minutos ou mais, uma grande onda de trovões rasga a sala, e o retrato pendurado sobre o manto muda por um instante da semelhança de Príncipe com a Fera. Observe de perto se você está sentado aqui através de uma refeição.

Efeitos especiais e pouca iluminação em The West Wing podem proporcionar uma experiência assustadora para crianças pequenas. Se é uma época particularmente cheia, você também pode ter a oportunidade de se sentar na Rose Gallery. Embora este quarto não apareça no filme, os engenheiros da Disney fizeram um ótimo trabalho criando um espaço que parece que muito poderia ter sido parte do castelo.

No café da manhã e o almoço o restaurante é estilo serviço de balcão, no jantar é um serviço de mesa. Quando você é chega ao seu assento, você encontrará um guardanapo de rosa elegante para cada uma das cadeiras.

Comida 

A comida do Be Our Guest foi inspirada na culinária Francesa - para café da manhã, almoço e jantar. E o menu para o jantar é muito típico do "restaurante padrão da Disney", o que significa que há uma ou duas opções de carne, frango, peixe e uma opção vegetariana. 

Nada fora de extraordinário. Um dos maiores burburinhos do ano que antecedeu a abertura de Be Our Guest foi o anúncio de que Be Our Guest serviria vinho e cerveja no jantar. O próprio Walt Disney sempre estipulou que o Disneyland Park e o Magic Kingdom estariam secos e que nenhum álcool seria servido. Eu também acho errado servir bebida alcólicas dentro da Disney. É uma tremenda demonstração de falso moralismo. 

Quando é para eles ganharem dinheiro com a venda de bebidas pode né?

A lista de vinhos inclui seleções da França e da Califórnia, e quase todas as seleções estão disponíveis. 

Veja as opções no Menu: 


Decidi provar a sopa de French Onion mais uma vez, eu sempre peço essa sopa em todos os restaurantes que tem ela no cardápio. Embora essa não seja a melhor que eu já comi. A melhor sopa é a do Restaurante Riverside em Long Island City em New York. Está preparado em um estilo clássico com Croutons e Gruyere Cheese grelhados em cima.

Para o prato principal eu pedi o macarrão de o camarão salteado e os Scallops (eu não gosto de scallops, então é só deixar de lado no cardápio). O molho cremoso da lagosta era bem rico, com um pouco de Sauteed Spinach que adicionou cor ao prato.

Sobremesa:

Comi um Dark Chocolate Cream Puff with Blood Orange Filling que estava normal, nada de excepcional para uma sobremesa. 


Essa sobremesa era especial de Halloween, então você não vai encontrar no restante do ano. 

Conclusão Final:

Eu estava com muita vontade de jantar no Be Our Guest mais uma vez. A comida agora ficou bem menos sofisticada que da primeira vez que comi, acho que o povo andou reclamando do cardápio muito rebuscado. É um restaurante caro. Pagamos 50 dólares (em média) por pessoa. Vale à pena para comemorar alguma data especial como aniversário ou casamento.

Espero que esse post tenha ajudado de alguma forma pessoas que procuram informações para jantar no Be Our Guest Restaurant no Magic Kingdom. 

Beijos