Casey´s Corner (Melhor Cachorro Quente do Mundo) - Magic Kingdom
Postado por Carol Capel, no dia 14 January 2018
Eu costumava dizer que esse era o melhor cachorro-quente do mundo e realmente era. Eu amava comer lá, mesmo não sendo adepta de comer carne de porco, eu sempre dava uma parada lá para almoçar, para jantar ou para pegar um cachorro-quente MESMO que não estivesse com fome. Embora algumas coisas tenham mudado por lá eu ainda gosto muito da comida e vou dar essa indicação para vocês.

Em 2013, 2014 e até no começo de 2015 funcionava assim, você pedia o cachorro-quente e depois de pronto você pegava os toppings no balcão. Mas por causa do abuso das pessoas em levar os toppings pra casa, vender na internet e muitas outras histórias absurdas, a quantidade de acompanhamentos do balcão diminuíram consideravelmente. 



Antes você encontrava: Ketchup, Mostarda, Cebola, Relish de Pepino, Pico de Galo, Molho de Tomate e Cheddar Cremoso. 

Hoje em dia você encontra: Ketchup, Mostarda, Cebola, Relish de Pepino apenas. O que é uma pena porque o queijo cheddar cremoso era a graça do lugar. 

Existem dois tamanhos de Hot Dogs, o Regular e o Footlong. Esse gigante que você está vendo é o Footlong. Ele mata bem a fome mas é mais caro que o regular. Além disso a batatinha frita também é muito boa. 

Também vale a pena experimentar o Corn Dog Nugget. É bem gostoso também, são salsichas empanadas com massa de milho.

Preços do Casey´s Corner de Orlando: 



Quando você for na Disney e comer no Casey´s Corner, não deixe de me marcar no Instagram para eu passar vontade aqui! 

Beijos