Nossa Despedida da Flórida
Postado por Carol Capel, no dia 07 November 2017
Se você ainda não está sabendo, eu, Marcelo e Aladdin nos mudamos dos EUA para a Europa e na hora de ir embora eu gravei todo o processo para vocês no canal. Então se você perdeu algum vídeo da mudança, você pode assistir tudo clicando na Playlist aqui

Mas se você já está acompanhando tudo, gostaria de deixar uma coisa clara aqui que tem muita gente com dúvida. É sobre nossa volta para os EUA. Não, nós não vamos voltar a morar nos EUA, vamos visitar lá com certeza. Ainda existem muitos parques de diversão e muitas montanhas-russas para visitar. Mas morar não queremos mais. 

E o motivo é simples e basta você pesquisar sobre isso para saber que é verdade, é que como cidadãos europeus nós podemos morar nos EUA claro, se fizermos um investimento no valor de $100.000 dólares americanos, aproximadamente 400 mil reais. E você pensa que com esse investimento ganharemos o green card?
NÃO! Investidor Europeu pode morar nos EUA, apenas como residente permanente e deve renovar o visto SEMPRE. Ou seja? A pessoa nunca será considerada americana. 

Caso vocês não saibam, eu morei nos EUA por 3 anos com o visto de trabalho e esse visto me dava direito apenas de trabalhar e mais nada. Além de não ser residente permanente, muito menos de ter os direitos do seguro social que os americanos e os residentes permanentes tem. Por esse motivo, mesmo que eu aplicar um visto de investidor europeu, eu voltaria a viver no MESMO patamar que eu tinha com o visto de trabalho e 100 mil dólares mais pobre. 

Já aqui na Europa, como europeus, somos cidadãos e temos todos os direitos. Além de poder escolher 20 e tantos países para morar. Então...

Acompanhem a nossa mudança:

1- Despedida de Casa:


2- Despedida da Disney:


3- Despedida da Flórida:


4- A última vez no Red Lobster:


5- Fomos até Doswell para nada!


6- O lançamento dos fodões da América:


7- Chegamos em New York: O motivo pelo qual dirigimos até lá é porque o Vôo para Milão saindo de New York era direto e viajar com cachorro nunca é fácil. Então encontramos a menor rota para ele.


8- O nosso hotel em NY na verdade era um abrigo!


9- Último passeio no Brooklin:


10- Último vídeo e a despedida:


Beijos e nos vemos na Europa!