Dica de Hospedagem Barata em Los Angeles
Postado por Carol Capel, no dia 04 November 2017
Los Angeles é uma das cidades mais caras dos EUA para se hospedar e eu queria ficar bem localizada, por sorte eu acompanho um canal de uma moça Britânica que fala apenas de casas pequenas e Co-Living. Ela visitou Los Angeles e fez uma reportagem completa sobre o Podshare que é um hostel não hostel.

Eu sinceramente nunca fiquei em um Hostel e nem desejo ficar, fui até o Hostel da Tati (o Walk of Fame Hostel que ficava ali do lado do Podshare e odiei), mas esse tal de Podshare me chamou atenção. Porque ele realmente não parece e não é um Hostel. 


Para começar ele é um lugar extremamente descolado. Funciona assim: você paga 50 dólares por dia para dormir (sem taxa, eles não cobram taxas) ou 15 dólares por dia para usar a internet e as mesas se quiser trabalhar lá (a internet deles é mega rápida). 

Eu fiquei hospedada na unidade de Los Felis que fica bem ali no centro pertinho da Calçada da Fama. A região não é lá essas coisas, aliás o "beco" onde fica Los Felis é cheio de uns doidos estranhos andando pra lá e pra cá fumando maconha. Mas falando sério? Não aconteceu nada comigo. Talvez seja porque eu sou a revoltada da vida e quem me olha eu já pergunto: "what you´re looking?"
Mas realmente Los Angeles (Hollywood) é assustador, principalmente à noite. 


O lugar é muito descolado e as pessoas são estranhamente doidas e liberais demais. Você chega, entra, faz seu check in e eles pedem para você escolher a sua cama. A cama é bem limpinha e tem a própria TV, a própria régua com 200 tomadas para você carregar tudo o que quiser e ainda um espacinho para colocar sua mala. Você não tem nada além da sua cama ali, mas eu achei bem legal. Entrei, deixei minha mala na minha cama e saí, fiquei 3 dias lá e ninguém nem sequer ligou para as minhas coisas ou mexeu em nada. 

Ainda fui mais ousada deixando meu laptop em cima da cama enquanto eu fiquei o dia todo fora de lá e realmente é seguro. Existem algumas pessoas que moram lá também. Acalme-se, eles não são sem tetos. Eles pagam para morar lá e dizem que fica bem mais barato que alugar um apartamento em LA, e eu concordo com isso. Realmente é muito caro. 

O pessoal que trabalha lá é bem legal exceto a dona que é grossa, mas com sorte você não terá que encontrar com ela por lá. Como eles têm várias unidades, ela fica indo e vindo. Eu vi ela apenas 1 vez. 

Eu fiz a reserva do Podshare pelo Booking.com e foi o melhor preço que encontrei. Recomendo. 

Beijos