Conheça a Laduree no Soho em NYC
Postado por Carol Capel, no dia 15 November 2017
Na nossa última visita à NYC fomos conhecer a tal da padaria francesa Ladurée. Difícil achar as palavras certas para descrever a Ladurée SoHo. A marca, que é símbolo de luxo e sofisticação na elaboração dos doces que são a cara de Paris, inaugurou um belíssimo espaço no bairro chiquérrimo de Nova York. Criada em 1862 na França, a marca conta, hoje, 33 lojas espalhadas por todo o mundo.


A Ladurée já tinha a sua presença consagrada no charmoso Upper East Side de Nova York, mas, agora, você também pode desfrutar da bakery em novo endereço, no Soho. Que é o bairro mais chique de New York. O ambiente é aconchegante e super bem decorado.


A Ladurée SoHo serve desde o café da manhã até o tradicional jantar.

Na minha reunião com as simpáticas gerente e supervisora da Ladurée em Nova York, as francesas Celine e Elisabeth me contaram que o chef Jimmy Leclerc chega ao local 3h da manhã para preparar todos os doces. Não tem coisa melhor que você comer tudo fresquinho e feito diariamente.

A partir das 16h, a fila costuma ser grande, então, minha dica para quem quer apreciar o restaurante Ladurée é fazer reserva com antecedência.

Endereço: 398 W Broadway (entre a rua Watts e Broome St.) no SoHo.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 8h às 23h
Domingo – 8h às 19h