2 Lugares Assombrados de Columbia - South Carolina
Postado por Carol Capel, no dia 07 November 2017
Os espíritos caminham entre nós em Columbia-SC? Com arrepios em meus braços e calafrios descendo em minha espinhas de inúmeras histórias ao longo dos anos, tudo aponta para o SIM. Confira a lista de lugares onde é mais provável ter uma experiência sobrenatural.


University Of South Carolina:

Enquanto The Horseshoe é sem dúvida um dos pontos mais encantadores do campus da USC, também é um dos mais assombrados. Como o site do campus original da universidade que remonta a 1805, o local está cheio de história (e fantasmas!). Há rumores de que, se você ver as luzes durante a noite na Biblioteca da faculdade (a mais antiga biblioteca acadêmica independente do país), o ex-presidente da Universidade, James Rion McKissick, está vagando pelo prédio e examinando os livros. 

Os alunos também relataram sentir locais gelados dentro da faculdade, são lugares que do nada ficam gelados e frios, além de portas que abrem sozinhas e coisas que se movem inexplicavelmente. O corpo do presidente McKissick está realmente enterrado na parte externa da biblioteca. Não convencido? Então talvez você deva aparecer para o Colégio DeSaussure onde você pode simplesmente ser agraciado pela presença de uma aparição feminina com cabelos longos e escuros. 


Acreditavam ser a filha de um Dr. Black, ela vingou o assassinato de seu pai, envenenando o grupo de soldados que o mataram. Depois de beber acidentalmente algum vinho contaminado, seu espírito e os dos soldados agora residem no prédio. Afastando-se de The Horseshoe, também há muitas contas estranhas de acontecimentos estranhos no Longstreet Theatre. Na verdade, o teatro costumava ser um hospital, completo com um necrotério, durante a Guerra Civil. Enquanto estiver dentro de Longstreet, não é incomum caminhar em um ponto repentino frio, sentir uma sensação inexplicável de desconforto, testemunhar a aparência de um espírito ou ouvir ruídos estranhos, como as portas que batem ou o chão rangendo rangendo. Os elevadores no edifício também tendem a abrir-se por vontade própria quando ninguém está lá para ter convocado. Podemos gravar um ou dois desses para uma mera coincidência, mas quando você coloca todos esses assustadores acontecimentos juntos, estamos chamando isso - Longstreet Theatre é a capital H Hunt.

Elmwood Cemetery:

Enquanto um cemitério pode parecer um local óbvio para ser apresentado nesta lista, isso não torna as histórias e a história do Cemitério de Elmwood menos fascinantes. Fundado em 1845 e uma vez considerado o lugar mais prestigiado e elegante para descansar em Columbia, os terrenos detêm mais de 25 mil pessoas enterradas em menos de 125 hectares. 


Entre os enterrados, existem cerca de 500 soldados confederados, famílias do sul proeminentes e uma jovem noiva que morreu misteriosamente a noite anterior ao casamento. Adicionando ao fator de assustador são os elementos góticos clássicos do cemitério, como mausoléus antigos, monumentos e um arco de ferro forjado sobre a entrada. Em 2014, a Fox News nomeou Elmwood, um dos "Cemitérios assustadores nos EUA" (com bom motivo) e Historic Columbia, muitas vezes, oferece passeios pelos motivos. Você nunca sabe o que você pode vislumbrar no feixe de sua lanterna.

E aí tem coragem de visitar? Você gosta de lugares assombrados?

Beijos