O que fazer à noite em Las Vegas - Family Friendly Version
Postado por Carol Capel, no dia 30 October 2017
Oi galera, tudo bem?

Continuando a nossa saga de posts sobre Las Vegas e o que fazer por lá, vamos falar da noite de Las Vegas. Não é um lugar muito bacana para quem está com crianças ou para uma pessoa que não gosta de balada, bebida e festa. Em Las Vegas tem festas 24 horas por dia 365 dias por ano e todo mundo te pergunta em qual festa ou qual club você vai à noite. A minha resposta sempre foi: Club? Nenhum! kkkkk


Porque realmente eu não queria ir para balada nenhuma. Esse post vai ser mais family friendly mesmo falando as coisas legais que eu fiz à noite em Vegas.

Reclamação #1: As piscinas dos hotéis fecham muito cedo e lá faz muito calor. Durante à noite é possível pegar temperaturas de 38 graus celsius. Se as piscinas ficassem abertas até mais tarde eu ficaria na piscina à noite. Mas como tudo fecha, achamos melhor sair na rua para ver as luzes de Vegas. 


Resolvemos sair na rua bem no dia de 4th of July e as ruas estavam tomadas por pessoas aguardando o show de fogos que iria acontecer mais tarde. O grande problema é que o show foi cancelado sem aviso e todo mundo ficou perdido sem saber para onde ir.

The Shop at Crystals:

É sem dúvidas o shopping mais chique já entrei na minha vida. Dentro dele haviam diversas obras de arte em exposição e muitos carros de luxo para venda. Você pode entrar nesse shopping para dar uma voltinha e aproveitar e passar bastante vontade com todas as lojas caras do local.


Le Chandelier:

Bem ao lado do Crystal você encontra um dos maiores lustres de Crystal (fake) do mundo. É o bar Le Chandelier. A vista é muito incrível e é um lugar de encher os olhos. Ele fica localizado dentro do The Cosmopolitan Vegas. 


Sushi Roku Las Vegas:

Um dos melhores sushis que eu já comi, o preço não era muito bom não, mas como eu disse, em Vegas tudo é caro. O restaurante fica localizado dentro do Caesars Palace bem perto da entrada principal. Minha indicação é o carpaccio de Salmão frio e o sushi Gensai. Minha conta deu 56 dólares com bebida e Miso Soup. Não é barato mas é muito bom! =D
Ah e dependendo do dia que você for é bom fazer reserva, porque ele fica bem cheio. Como o nosso era mesa para 2 acabamos sentando no bar mesmo. Você pode fazer reserva clicando aqui.


Então é isso galera, espero que vocês tenham curtido essas dicas.

Beijos