Pier Santa Mônica - O Pier da Hannah Montana
Postado por Carol Capel, no dia 01 September 2017
Oi galera, tudo bem?

Desde que eu comecei a planejar a minha viagem pra Califórnia, um ponto de parada obrigatório porque eu passei 3 anos da minha vida trabalhando em prol do lançamento de Hannah Montana no Brasil e antes de ter que trabalhar com isso eu não gostava de assistir a série. Mas por causa do trabalho eu comecei a assistir e gostei muito. Por esse motivo eu não podia deixar de ir pro Pier. 


Chegando no Pier eu já estava enlouquecida porque eu sempre quis ir nesse Pier. De longe já dava para ver a roda-gigante do filme e o pier da série. 


O que fazer em Santa Mônica?

1- Pacific Park - Pier Santa Mônica

O Pacific Park é um parquinho de diversões muito velho e em cima de um pier feito de madeira podre e cheia de buracos, mas o charme daqui encanta então você esquece disso tudo e vai nos brinquedos sem medo de ser feliz. O ingresso para os brinquedos é super caro. Eu paguei $17 dólares para 2 atrações. Ou seja "that´s stealling". Mas tudo bem, eu não poderia sair de lá sem brincar na montanha-russa da série e no Barco Viking que a Taty tanto queria.


2- Comer no Father´s Office:

A localização original do gastropub de Sang Yoon (alguns dizem o gastropub original de L.A.) ainda é tão rigoroso em suas políticas quanto é divertido participar neles. Você deve ter 21 anos para entrar, você deve pedir no bar e depois lutar por um de apenas 70 lugares, você não pode pedir substituições. O site ainda proclama que "itens de sobremesa, incluindo bolos de aniversário, não são permitidos". 


Mas ceda à maneira incômoda de Yoon de fazer coisas e você será recompensado com um dos melhores hambúrgueres do país e um menu criativo e acessível que é tão generoso quanto as regras do lugar são rigoroso. 


Endereço: 1018 Montana Ave., Santa Monica; (310) 736-2224

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado e quando forem ao Pier Santa Mônica tirem fotos e me marquem no Instagram! =D

Um beijo