O que fazer na Hollywood Boulevard?
Postado por Carol Capel, no dia 01 September 2017
Oi galera, tudo bem?

Nesse post de hoje irei contar para vocês sobre a minha decepção em conhecer Hollywood. Eu quis me hospedar na Hollywood Boulevard porque eu queria estar mais perto das praias e do centro de Los Angeles. Mas eu me arrependi, deveria ter ficado em Beverly Hills ou até mesmo no Downtown Los Angeles porque Hollywood é muito perigoso e quando a noite cai a Hollywood Boulevard vira um Walking Dead da vida real! =O

Vejam a minha frustração ao andar na Calçada da Fama:


Além de ser extremamente assustador andar na Hollywood Boulevard eu acabei participando, sem querer, de um projeto sobre pessoas estranhas! SIM!

Um moço da Dinamarca me abordou e apresentou-se como um fotógrafo encarregado de fotografar pessoas estranhas na Hollywood Boulevard, ele tirou diversas fotos minhas. Como eu falei esse lugar é lugar de gente estranha e eu tive que me vestir igual uma doida para "blend up" com as pessoas de lá. A melhor coisa a fazer quando você está lá é tentar se misturar para passar despercebido na multidão.

O Teatro Chinês: 

Uma das coisas mais famosas para visitar na Hollywood Boulevard é o icônico Grauman’s Chinese Theater e para combinar tinha um montão de chineses do lado de fora também. Eu acho que eu não dou muita sorte na hora de escolher minhas viagens. Quando estive em NY pela primeira vez havia uma multidão de chineses enlouquecidos que me atropelavam toda hora e quase me fizeram cair do barco na Estátua da Liberdade. Não querendo ser xenofóbica mas o povo chinês é muito mal educado, socorro!


Na frente do Teatro Chinês tinha uma excursão de 400 mil chineses e eu não consegui tirar uma foto decente porque eles ficavam andando igual um bando de baratas tontas pra lá e pra cá.


Bom, se você não conseguir tirar uma foto na frente do teatro Chinês, você pode tentar no Hollywood Studios em Orlando, dentro da Disney. A réplica é perfeita.

Além disso eu quase perdi meu celular aqui, a sorte é que tinha um francês atrás de mim que viu que meu celular havia caído da bolsa e me entregou posteriormente. Quase tive um ataque do coração! Já pensou perder todas as minhas fotos da viagem?


O melhor que eu consegui:


The Mall: 

Existe um paraíso, um Oasis escondido no meio da loucura da Hollywood Boulevard. Bem acima da estação de metrô da linha vermelha há um shopping enorme. Quando você adentra o shopping você deixa toda a loucura daquela rua pra trás. Dentro do shopping inclusive você pode ver a placa de Hollywood bem de longe, mas o ponto é perfeito para uma foto com a placa se sua passagem por lá for curtinha e você não tiver muito tempo para ir até a placa.



Esse shopping é luxo, poder e sedução. Mas você encontra alguns restaurantes e lojas bacanas também sem precisar gastar muito.

Museu de Cera Madame Tussauds

Embora eu deteste ir no Madame Tussauds, se você curte esse tipo de coisa, inflar o ego, esse é o lugar certo para você tirar foto com suas celebridades favoritas. Eu já fui três vezes no Madame Tussauds de Orlando e acho extremamente chato. Na primeira vez foi até engraçado, mas hoje em dia eu penso três vezes antes de fazer esse tipo de passeio.


Vejam o primeiro vídeo que eu gravei no Madame Tussauds:


TMZ Tour

Agora se você gosta de ver celebridades de verdade você precisa fazer o tour do programa de TV TMZ, você pega a van na Hollywood Boulevard e paga cerca de 50 dólares para o adulto e eles te levam para ver as celebridades de verdade em Beverly Hills. Você pode ter a oportunidade de encontrar com Demy Lovato, Nick Jonas e muitas outras celebridades pelas ruas. 

Eu não fiz esse tour, mas sempre vejo na televisão as pessoas fazendo. 

Então é isso galera, se você já foi pra Hollywood e teve a mesma sensação que eu, deixa aqui nos comentários sua história de frustração pra eu ler. 

Um beijo