Onde Encontrar Docinhos e Comidinhas de Unicórnio e Arco-Íris nos EUA!
Postado por Carol Capel, no dia 04 July 2017
Oi galera, tudo bem?

Essa moda de Unicórnio veio para ficar e olha só parece que está demorando para passar! Não foi tão rápida como Pokemon Go e nem tão demorada como o Gelatto Italiano. Mas está aí e eu como sou muito legal com as pessoas que gostam de coisas Tumblr, fiz uma listinha para vocês irem à caça dos Unicórnios por aí.

Unicorn Doughnut at Fremont’s, Chicago, Illinois


Este com certeza é o Donut mais fotogênico de todos os tempos. Então, é totalmente bom passar cinco minutos tentando obter o Instagram perfeita antes de tomar sua primeira mordida. Os 'gostos' valem a espera. 

Rainbow Sliders na Sugar Factory, Miami, Florida


Esses hamburguinhos dão um novo significado à frase "coma o arco-íris". Eles chegam em pães de brioche coloridos que são lindas demais para comer. Entre as duas metades, você encontrará a carne de Angus com fatias de queijo americano derretido, picles, cebola, alface triturada, rodelas de tomate e molho especial, que pode ou não ser feito com lágrimas de unicórnio. 

Unicorn Cocktail at mar’sel at Terranea Resort, Rancho Palos Verdes, California


Cocktail de unicórnio no mar'sel no Terranea Resort, Rancho Palos Verdes, Califórnia faz com que você se sinta como uma princesa mágica, encomendando especial um desses cocktails de She-Ra. Feito com sucos Tanqueray, limão e limão, soro simples de xarope e sorvete de morango, é coberto com espuma de açafrão-laranja, creme de Chantilly com curacao azul e polvilhe. 

Rainbow Sangria at I|O Godfrey, Chicago, Illinois


Não é uma comida, mas se você beber isso, ele será o principal impulso do seu espírito. Um Cocktail de frutas sabor e cor este gelo atraente. O cocktail é uma combinação simples de vodka Grey Goose e moscato doce Caposaldo. À medida que os cubos se derretem, o sabor da bebida evolui até parecer que você está gostando de uma bebida totalmente nova.

Rainbow Dumplings at Megu, New York, New York


O chef executivo Frances Tariga usa sucos de vegetais para colorir os invólucros desses bolinhos veganos. Faça uma mordida para revelar couve-flor, shiitake, milho e gengibre. Mas antes de fazer isso, você definitivamente deve tirar uma foto deles para seus seguidores. 

The Myth at Pao by Paul Qui, Miami Beach, Florida


É claro que um restaurante com uma gigante estátua dourada de unicórnio (criado por ninguém menos que Art provocateur Damien Hirst) serviria um coquetel em um unicórnio de cobre. É feito agitando Absolut Elyx, Cherry Heering, Coco Lopez, abacaxi e suco de limão e xarope de gengibre. Depois de verter no vaso caprichoso, o lendário sipper é coberto com o soda do clube para adicionar um pouco de efervescência.

Confesso que viajando com a Tatyellen e com a Camilinha eu não aguento mais ouvir a palavra Unicórnio na vida. Mas tudo bem, se vocês gostaram do post é o que importa!

Qual seu favorito?
O meu com certeza é o primeiro, o Donut! =D

Beijos