Fatos Secretos Sobre a Disneyland da Califórnia!
Postado por Carol Capel, no dia 30 July 2017
Olá galera, tudo bem?

Existem experiências na Disneyland da California que são extremamente culturais e que você não pode perder ou deixar de ver. Algumas atrações tem alguns segredos e nesse post vamos falar sobre isso. 

1- Quando você entrar na Main Street, olhe para a esquerda e veja o corpo de bombeiros. Na janelinha há uma luz acessa, que permanece acessa 24 horas por dia 365 dias por ano. Essa luz que não se apaga é a memória de Walt Disney que permanece viva (apenas na Disneyland da California, porque nas outras eles não estão nem aí pro Tio Walt): 


Walt Disney tinha um apartamento acima da casa de fogo da rua principal, que ele usava com sua família regularmente. Após sua morte, a luz na janela que costumava sinalizar sua presença no parque era, e ainda é, deixada em todo o tempo. "É completamente inalterada desde o tempo em que Walt e sua família moravam lá.

2- Você pode andar na Locomotiva da Disney em um assento especial localizado na cabine do maquinista. 


Quando você adentrar a estação converse com algum funcionário e ele irá te colocar sentado no primeiro vagão juntamente com o maquinista após uma verificação de segurança, esses dois assentos são considerados "premium" e pouquíssimas pessoas sabem disso. 

3- Se você pedir com carinho, você pode pilotar o Mark Twain Riverboat.


Você será direcionado para a casa de máquinas do barco, onde você poderá dirigir o barco (que está em uma pista) e assoar o apito. Você receberá um certificado especial depois.

4- Se você quiser girar o planeta, a xícara roxa da atração de Alice no País das Maravilhas, a Mad Hatter é a que gira mais rápido. 


5- Quando você sair de Jungle Cruise você pode pedir um Mapa para os funcionários da Disney, eles irão te dar um mapa da atração parecido com esse: 


6- Se você tocar a maçã na atração Snow White's Scary Adventures, a Rainha vai dar uma gargalhada medonha. Esteja preparado para o susto!


7- Em um dos edifícios em Fantasyland acima da atração Branca Neve, a Rainha do Mal aparece em uma janela por apenas alguns segundos a cada poucos minutos.


E aí o que vocês acharam dessas curiosidades? Algumas são muito interessantes e a grande maioria delas vai fazer do seu passeio na Disney muito mais divertido, pois você verá detalhes que a grande maioria das pessoas não se atenta. 

Estou postando vários vídeos da Disneyland da California no canal. Para não perder nenhum vídeo do canal, inscreva-se e ative as notificações assim, sempre que eu postar vídeos novos você receberá no seu celular!

Um beijo!