19 Curiosidades Sobre a Disneyland da California!
Postado por Carol Capel, no dia 30 July 2017
Oi galera, tudo bem?

Como vocês viram no canal eu fui, finalmente, conhecer a Disneyland da California. Já fiz um mega post para vocês sobre todos os detalhes e algumas curiosidades da Disneyland da California com um roteiro completo contando todos os detalhes da minha ida para lá e você pode encontrar tudo isso clicando aqui.

Mas hoje vamos falar sobre alguns segredinhos e curiosidades incríveis e curiosidades sobre a Disneyland da California. 


Quando o parque de Anaheim, Califórnia, inaugurado pela primeira vez em 17 de julho de 1955, era uma mera fração do tamanho que é hoje. Desde então, o parque inspirou várias lendas e mitos. 

Alguns são verdadeiros e outros não. Vamos ver os mitos e as lendas para encontrar os fatos reais sobre a Disneyland que me surpreenderam e irão surpreender você também!

1- De acordo com thisdayindisneyhistory.com, a Disneyland abriu originalmente no domingo 17 de julho de 1955 com um total de 18 atrações. O parque tem agora 51 atrações (não incluindo as atrações no Disney California Adventure Park).

2- Quando o parque abriu, o ingresso custava US $ 1, de acordo com a PBS (canal de Tv Pública Americana). Agora é $ 99.

3- Até o ano 2014, o parque havia recebido quase 700 milhões de visitantes desde a abertura, de acordo com o departamento de relações públicas da Disneyland.

4- Todas as plantas da área de Tomorrowland são comestíveis! Sim, você pode comê-las!


5- De acordo com a Disney-pal.com, a mansão assombrada do parque tem um cemitério de animais de estimação. Está escondido no gramado do lado da mansão - um lugar que os hóspedes raramente vêem. O cemitério é falso; Os animais de estimação não são realmente enterrados lá, e as inscrições nas pedras do túmulo são bem engraçadas.

6- Mais de 84 milhões de orelhas de Mickey Mouse foram vendidas desde a abertura da Disneyland, tornando as orelhinhas a lembrança mais popular da Disneyland de todos os tempos.

7- Walt Disney tinha seu próprio apartamento privado e secreto acima do departamento de incêndio na rua principal. O apartamento ainda está lá hoje, e a luz na janela supostamente simboliza a presença de Walt.


8- Walt Disney foi inspirado para construir a Disneylândia depois de ter levado as filhas para montar o Carrossel no Griffith Park de L.A.


9- O banco real do Griffith Park onde Walt se sentou quando ele surgiu com a ideia da Disneyland está em exibição perto da entrada dos Momentos Grandes com o Sr. Lincoln.

Carrossel no Griffith Park de L.A.:


O Banco do Griffith Park de L.A.:


10- Disneyland's Sleeping Beauty Castle é o único castelo do parque Disney com uma ponte levadiça em pleno funcionamento. A ponte levadiça foi usada duas vezes: uma vez no dia da abertura e a segunda para a abertura do Fantasyland remodelado.

11- Ao contrário da crença popular, o pico dourado que está localizado no solo logo depois de caminhar pelo Castelo da Bela Adormecida não é o centro exato do parque. Em vez disso, foi usado para centralizar o castelo na Main Street, EUA.

12- O Matterhorn foi a primeira montanha-russa de aço tubular do mundo.


13- Piratas do Caribe foi a último atração que Walt Disney supervisionou pessoalmente a construção. 

14- Há um crânio humano real na atração de Piratas do Caribe; Está sentado acima da cama na sala do tesouro no início da atração. 

15- O Club 33, um restaurante localizado na Praça de Nova Orleans, é o único local dentro da Disneyland, onde você pode comprar álcool. Agora o restaurante está aberto ao público antes ele era apenas para membros do Club 33.

16- Há um sinal escondido do estacionamento de Eeyore (burrinho do Pooh) na fila para Indiana Jones Adventure, Templo do Olho Proibido - está localizado na sala de projeção.
Tente encontrar o Eeyore nessa foto, eu já achei:


17- A atração de Indiana Jones era quase sua própria mini-terra chamada Indiana Jones e a expedição perdida. Foi projetado para ser um complexo gigante onde teríamos a atração Indiana Jones Adventure e uma montanha-russa de carrinho de mina. Além disso, o Jungle Cruise e a Disneyland Railroad teriam cortado porções do passeio.

18- Disneyland usa mais de 100 mil lâmpadas para delinear os prédios da Main Street, EUA.

19- Todos os dias, uma média de 210 pares de óculos de sol são transformados e, desde 1971, estima-se que 1,65 milhões de pares de óculos tenham encontrado o caminho para a lixeira "perdida".

Estou postando vários vídeos da Disneyland da California no canal. Para não perder nenhum vídeo do canal, inscreva-se e ative as notificações assim, sempre que eu postar vídeos novos você receberá no seu celular!