Planet Hollywood quer nos Matar de Colesterol!
Postado por Carol Capel, no dia 03 June 2017
Pare!
Prepare!

Estava eu, voltando para casa do evento de Volcano Bay quando de repente recebo um e-mail do Planet Hollywood me convidando para almoçar lá! Daí eu pensei: O Planet Hollywood é no Disney Springs e a Disney não me quer lá. Então como assim?

Perguntei para a moçoila do Planet Hollywood e ela disse que pegou meu e-mail de contato na lista de convidados da Grande Abertura de Pandora no Animal Kingdom. Na hora eu dei muita risada, porque eu não fui convidada para esse evento, porque, de acordo com a Disney, meus valores não combinam com os valores da Disney. Achei estranho e fui questionar a moçoila e ela me garantiu que meu nome estava lá. 

Por um lado foi bom, porque só se eu me dividisse em dois para estar em dois lugares ao mesmo tempo. Ou mandasse alguém fazer o trabalho, algum funcionário meu (ou o Marcelo ou o Aladdin), como eu sei que o Marcelo assim como eu detesta o Animal Kingdom, ele não iria. E o Aladdin coitado, se passasse por lá era capaz de virar aqueles cachorros adestrados de circo. Porque se até passarinho lá é adestrado e enjaulado, imagine o coitado do neguinho daqui de casa! =( 

Muitos seguidores me perguntaram se eu já fui em Pandora e a resposta: No way! 
Primeiro: Odeio o Animal Kingdom!
Segundo: Avatar? Sério? Quantos anos faz que esse filme saiu no cinema? 7 ou 8?
Eu nem lembro o que eu almocei ontem. "Fui tentar assistir Avatar de novo e dormi" (frase do motorista do Uber que me levou de Cleveland para Sandusky, achei ótima!) Porque foi exatamente o que aconteceu comigo em um vôo longo. Eu vi no cinema em 2009 com o Marcelo, gostamos e depois nunca mais assistimos. Não é um tipo de filme que dá vontade de assistir mais que uma vez. Eu nem lembro o nome das coisas. Bom, mas isso é assunto para outra hora. 

Agora vamos falar do Planet Hollywood que superou o preconceito de eu ser um mal elemento, sem valores e sem princípios e disse: VENHA COMER AQUI RAPARIGA! 

Fomos e eu fiz um Snapsave e postei no meu canal do Dailymotion:



Já havíamos almoçado lá dias depois da reinauguração e a comida é realmente maravilhosa. Todos os pratos que comemos são divinos e as sobremesas então? Socorro! Eles querem nos matar de colesterol! 

Chegando lá fomos recepcionados pelo gerente que pediu para o DJ tocar Sweet Caroline para mim, achei super personalizado e cute! 

A começar pelo melhor milkshake de chocolate que eu já experimentei, esse é o: Chocolat Comet


Foi todinho do Marcelo porque eu tenho intolerância à lactose. Mas eu dei uma experimentadinha e estava bem gostoso. Não tinha aquele gosto amargo de sorvete de chocolate!


Depois pedimos o aperitivo de "Camilinha", sim de galinha! =D
São tirinhas de frango empanadas com uma casquinha diferente e tem uns temperos bem gostosos. É bem diferente dos outros frangos empanados servidos em outros restaurantes, achei bem gostoso e diferente, fora que olha que gracinha essa galinha! Minha cara! Amei!


Eu gostei desse molho porque ele não é apimentado mas tem um gostinho de alho! O nome desse aperitivo de galinha é: World Famous Chicken Crunch! 


Na hora que minha lasanha frita chegou eu já estava até triste de tanto comer, essa lasanha é deliciosa, ela é empanada em uma casquinha bem crocante e quentinha então, mara! O nome dela é L.A. Lasagna!



Marcelo pediu um Steak com batatas-fritas


Por último eles nos serviram uma sobremesa chamada: Planet Meltdown 
Ela é uma bolinha recheada de brownie e sorvete, quando a mulher joga a calda quente de caramelo, o chocolate derrete e abre-se como uma flor. O moranguinho em volta dá uma quebrada no doce, ela é uma sobremesa realmente MUITO DOCE!


Resumo: Divino de maravilhoso.

A comida do Planet Hollywood depois da reforma mudou muito e está divina, vale a pena cada centavo. 
Gostaria de agradecer o Planet Hollywood pelo convite e por ignorar o fato de eu ser uma vagabunda sem valores e nos ter provido uma tarde muito agradável por lá. 

E você? Já foi no Planet Hollywood?
Ficou com fome?

Beijos