Montanhas-Russas ENORMES no Carowinds!
Postado por Carol Capel, no dia 01 June 2017
Fala galera, bele?

Voltando para a terra calorenta (vulgo Flórida), paramos em Charlotte na Carolina do Norte porque eu queria, precisava conhecer a Fury 325, que é a super nova montanha-russa de metal, conhecida como hypercoaster, recém inaugurada no Carowinds.




O Carowinds tem esse nome justamente porque ele fica na divisa entre as duas Carolinas, a do Norte e a do Sul, sendo assim ele recebe ventos vindos dos dois lados, por isso: Caro (Carolinas) Winds (ventos). Foi uma experiência incrível, o parque é realmente muito diferente dos parques que você encontra na Flórida, por exemplo.


Ele é um parque não-temático. Ele não tem nenhum tema específico, são apenas atrações espalhadas, montanhas-russas e atrações.

O personagem do Carowinds, assim como todos os parques da mesma empresa (exemplo: Cedar Point e Berry Knot´s Farm) é o Snoopy. 

O parque é tematizado com personagens do desenho do Snoopy e a área infantil do parque é toda do Snoopy e sua turma. Além disso você encontra dentro do parque diversas lojas vendendo produtos da Peanuts e é tudo bem fofinho e nem é tão caro quanto comprar produtos em parques da Disney por exemplo!



Minhas Atrações Favoritas:

1- Fury 325:

A montanha-russa tem uma temática de uma zangão, cheia de colmeias e detalhes que nos fazem lembrar uma abelha meio radioativa. Ela é a montanha-russa mais alta e rápida do mundo - Fury 325! 

Tive que ir 7 vezes na Fury para conseguir uma foto bacana! =O
Ah foi um sacrifício tão grande! =D




Os corajosos começam sua aventura em um dos três trens ao ar livre de 32 passageiros até o pico de altura de 325 pés (99.06 metros) - seguindo de uma dramática queda de 81 graus. Então, como um zangão irritado perseguindo seu alvo, os pilotos correm para uma enorme rotação de 190 pés (57 metros) de altura e a curva S de alta velocidade atingindo velocidades de até 95 mph (152 km/h). Eu nem conseguia abrir os olhos direito!


Logo acima da entrada do Carowinds, os corajosos experimentam uma impressionante descida de 91 graus e, em seguida, pegue o "HIVE DIVE" embaixo da ponte de entrada do parque, passando com toda a força através de uma curva de alta velocidade. 

Fury 325 é a Montanha-russa de aço mais longa da América do Norte, e tem mais de 1,25 milhas de extensão. O tempo médio de passeio é de 3,25 minutos, e o passeio cruza as linhas de estado norte e sul da Carolina. Fury 325 não solta durante todo o seu embrião de aceleração!

Ela é com certeza a montanha-russa mais longa e mais demorada que eu já fui. Ela não para um segundo, nem dá tempo de respirar. 

2- Intimidator: 

Inspirado pela lenda da corrida, Dale Earnhardt, a Intimidator é uma das montanhas-russas mais altas, mais rápidas e mais longas do Sudeste. Completo com um círculo de vencedores, Victory Lane, uma homenagem ao Wall of Fame e Dale e uma réplica do famoso Monte Carlo No. 3, esta mega-montanha é cheia de velocidade e frio na barriga. 


A subida da montanha-russa é uma colina assustadora de 232 pés (70 metros) e mergulham em um a descida de ângulo de 74 graus e experimentam velocidades de corrida de até 80 mph (130 milhas por hora). Essa montanha-russa não tem looping! Normalmente essas Gigacoasters que possuem trava apenas nas pernas não fazem loopings. Ela é apenas uma montanha-russa de velocidade, subidas e descidas.

Existem sete descidas extremas e a viagem dura mais de 3 minutos.

Você só tem uma chance de andar no Intimidator? Experimente à noite!

O melhor lugar para obter uma foto da primeira gota é no Planet Snoopy, perto de PEARES Showplace Theatre.

3- Windseeker: 

Em 1903 - Kitty Hawk, a Carolina do Norte teve a oportunidade de hospedar o "primeiro vôo" do mundo. Agora, mais de 100 anos depois, Carowinds está dando aos convidados a oportunidade de experimentar o que os Irmãos Wright começou; A sensação de subir no ar!


Windseeker é o segundo brinquedo mais alto em Carowinds, logo atrás do Fury 325. O passeio de três minutos começa quando o carrinho, com 32 balanços de dois passageiros, gira lentamente enquanto ele sobe até o topo da torre de 301 pés (91 metros). As pessoas experimentam uma sensação de girar e ver a vista linda, dá para ver até as montanhas da Carolina do Norte. 

A diversão realmente se ilumina quando o sol se põe à medida que o Windseeker apresenta um elaborado sistema de iluminação LED! Além dos holofotes LED que estão localizados na parte superior e inferior da torre, o carro está equipado com iluminação LED que vai da torre até cada um dos braços de aço da calçada. À noite, à medida que a caminhada ascende ao topo da torre, a exibição da luz aumentará a vida com um caleidoscópio de padrões e formas coloridas.


O parque tem atrações para toda a família, tem bastante montanha-russa, tem bastante brinquedos para a família, o valor do ingresso varia, dependendo do dia, eu paguei $44.00 dólares pelo ingresso. É bem barato se compararmos com os parque de Orlando por exemplo! 

E aí? Curtiu o Carowinds? Tem vontade de conhecer?
Deixe seu comment aqui embaixo! =D