The Westin - Nosso Hotel em Washington D.C.
Postado por Carol Capel, no dia 04 May 2017
Fala povo, tudo bem?


Vocês sempre querem saber sobre os hotéis que eu fico hospedada e dessa vez não foi diferente, todo mundo quis saber onde era aquele paraíso de Washington que eu, Marcelo e Aladdin ficamos. Na verdade nós não ficamos hospedados em D.C., ficamos em Crystal City, basicamente existe uma ponte entre D.C. e Crystal City e em menos de 2 minutos estávamos na casa branca de metrô. 

O motivo pelo qual escolhemos ficar em Crystal City não foi o valor, porque acreditem, esse Westin era mais caro que qualquer hotel em D.C., ele era bem luxuoso mesmo. O motivo foi o Aladdin. D.C. é uma micro cidade que se comporta como cidade grande, então trânsito, buzinas, e a falta de parques onde cães como o Din podem frequentar e fazer xixi não existem por lá. 

Crystal City é um bairro de gente rica lá, fica bem na divisa da Virgínia com Maryland. Veja no mapa:



Outra coisa importante de mencionar sobre D.C. é o local para estacionar o carro. NÃO HÁ! Aliás tem, muitas vagas, que ficam preenchidas durante o dia todo, e também tem os edifícios garagem, mas em ambos você tem que pagar pelo estacionamento. Ou seja? Não sei se compensa ficar hospedado lá e não poder nem tirar o carro da garagem do hotel por causa do trânsito. 


O hotel é Pet Friendly e acomoda até dois cachorros sem limite de peso e tamanho na suíte. Você pode até deixar o animal por algum período sozinho, desde que ele seja comportado e não fique latindo. Além disso, é um dos poucos hotéis nessa região que não cobra Pet Fee, Hotel de verdade tá? Não estou falando daqueles muquifos/cafofos de beira de estrada, cheios de bedbugs. 


A diária do hotel fica em média 345 dólares por noite + o estacionamento de 25 dólares por noite que não está incluso na diária. O cachorro pode circular em todas as áreas do hotel menos no restaurante que fica no térreo, pode entrar e sair pela porta frontal ou lateral e frequentar outras dependências, como piscina e jardim privativo no último andar. 



Achei o quarto bem espaçoso e a internet super ultra mega rápida, e isso é uma coisa que realmente me interessa quando estou em um hotel porque na maioria das vezes estou trabalhando. Além disso o café e o chá são cortesia e são do Starbucks. 

O quarto era bem espaçoso e com carpete limpinho, o aquecedor funcionava e o Aladdin nos fez o favor de NÃO fazer xixi naquele carpete, o que não nos custou nada adicional. Pois qualquer dano causado pelo Pet você paga. 

São duas camas tamanho queen size. Uma só pro Aladdin com certeza, ele dorme entre nós mas ocupa o maior espaço da cama SEMPRE!

O hotel também é Smooking Free ou seja, não pode fumar nem dentro do quarto e nem nas dependências do hotel, isso ajuda e muito porque somos todos alérgicos e alguns hotéis nos EUA ainda é permitido fumar dentro do quarto. 

Mas para mim a melhor parte sem dúvidas era o chuveiro, esse sim tinha um destaque. Ele era aqueles chuveiros quadrados que sai muita, mas muita água. A banheira era bem branquinha e as amenities do Hotel como: shampoo e sabonetes, eram realmente cheirosos e não aqueles que eles colocam só para falar que tem! =S


O hotel também tem uma academia super equipada para quem gosta de malhar a banha mesmo durante viagens:


Além disso o hotel ficava há apenas 1 minuto de caminhada da estação de metrô da Blue Line a estação Crystal City que em pouquíssimos minutos nos deixou na casa branca. 



No próximo post iremos falar de transporte público em Washington, quanto custa e muito mais! Então Stay tunned! =D

Washington é uma cidade com muita história para contar e ir passear lá sem falar e entender inglês é chover no molhado! Okay, você vai tirar lindas fotos, seu feed do Facebook e do Instagram vão ficar lindos e vai aparentar que você é uma pessoa viajada. Mas viajar apenas por viajar? Tem graça?
Eu acredito que viajar é uma forma de conhecer novas culturas, por isso convido vocês a conhecer o meu curso de inglês o carolmeensina.com ele é um curso completo que vai te preparar para diversas situações da vida real, do inglês da vida real. Dá uma passadinha no site e conheça o curso. =D

E se você ainda não é inscrito no canal corre se inscrever no canal que é de graça e já somos mais de 194 mil inscritos no canal! Assim que chegarmos em 200 Mil eu e o Marcelo vamos fazer umas coisas muito loucas. Clique no botão abaixo venha fazer parte da Família de Siguira!