Tá tudo bem? Se não estiver vai ficar! Coluna da Toalá!
Postado por Carolina, no dia 25 May 2017
Olá, amigos e fãs da Carol Capel! Tudo bom com vocês? Se não estiver, vou te ajudar a ficar!


Meu nome é Toalá Carolina Petricelli, (para lembrar do meu nome, lembre-se de TOALHA rsrsrrss, é um bom link). Brincadeiras à parte, amigos, permita me apresentar para vocês e dizer o porquê integro o quadro de colunistas do Blog da Carol!

Sou psicanalista formada pela (SBPI) com foco em “analisandos” (assim chamamos pacientes de abordagem psicanalítica) com Síndrome do Pânico, fibromialgia, TAG (transtorno de ansiedade generalizada), baixa autoestima, insegurança, coach de relacionamentos e emagrecimento emocional.

Formada em Direito, especialista em cafés (nada a ver, né? Rsrsrs) e estudante de psicologia.
Também escrevo roteiros, cursos online, sou palestrante e busco de maneira ininterrupta conhecimento e informações novas para que eu possa ajudar o maior número de pessoas que buscam por ajuda.

Eu queria falar que também sou bailarina, mas isso seria uma baita mentira rsrsrsrs Só para dar um charme.hehehe
Fui convidada pela Carol Capel para escrever para vocês, o que é uma honra e uma enorme responsabilidade, pois a Carol tem valores parecidos com os meus o que me faz ter um enorme respeito e admiração por ela. 

Minha contribuição nesta coluna terá, como foco principal, falar sobre comportamento, dicas de autoconhecimento e algumas vezes vou falar de experiências pessoais, porém, selecionarei as que mais poderão ajudar pessoas de alguma forma através de exemplos.

Eu conto com a participação de cada um de vocês não somente lendo o conteúdo desse espaço, mas participando me enviando comentários, sugestões e vamos trocar experiências. Prometo responder um por um, combinado?
Esse primeiro post é apenas minha apresentação a vocês e no próximo post falarei de um comportamento que atinge a maioria das pessoas e muitas delas não sabem como lidar e nem sair desse ciclo: 

CRENÇAS LIMITANTES: o que é e como atinge negativamente a vida da gente!
1.      
Nos vemos na próxima quinta feira! Lembrando que todas as quintas estarei por aqui (pode ser que eu pareça de surpresa também) :*


Beijos e até lá!