Empire State Building - Melhor visão de New York!
Postado por Carol Capel, no dia 26 May 2017
Você já foi para New York?
Se não, vá agora!

Tem um monte de gente da família de Siguira que me encontra por aí que fala: essa é a oitava vez que estamos em Orlando, e minha pergunta é sempre: Já foi pra New York? A pessoa responde: Não!
Caramba! Como assim! Tem que ir! E esse vídeo vai provar para vocês porquê vocês precisam ir. Empire State Building é um marco, é charmoso, é tudo de lindo. Para mim, uma das melhores vistas de New York!

Assistam ao vídeo:




O Mundialmente famoso Empire State Building. Localizado no coração de Midtown Manhattan, nossos observatórios do 86º e do 102º andares oferecem inesquecíveis vistas de 360° para a cidade de Nova York e além. Você pode estar na cidade por uma semana ou um dia: nenhuma visita a Nova York será completa sem experimentar como é estar no topo do Empire State Building.

O elevador é feito inteiro de mármore, e são 73 elevadores no prédio todo! Haja mármore!


O que é legal ver lá de cima? O que tem de melhor para fazer no Empire State?

Dê uma olhada na cidade de Nova York de 320 metros acima das ruas agitadas lá embaixo.
Veja vistas panorâmicas que abrangem até cinco estados a partir de um pavilhão de vidro fechado e uma sacada a céu aberto que circunda todo o andar.

Conheça os detalhes sobre o que você está observando de todos os pontos de vista com o Guia Oficial da Experiência Multimedia do Empire State Building, grátis para baixar em aparelhos Apple e Android.

Assimile a experiência completa do Empire State Building, incluindo a entrada em art-deco recentemente renovada e a sustentabilidade e as exposições históricas.

Quando Visitar?

Duas visitas ao Empire State Building nunca são iguais. Dependendo do horário, dia ou época da sua chegada, você desfrutará de uma perspectiva diferente da cidade. Estar na plataforma de observação no meio a uma tempestade de neve pode ser tão empolgante como diante do pôr do sol de Nova York.

Manhã

Chegue às 8h00 quando os observatórios abrem para evitar as multidões e começar o seu dia de forma espetacular.


Tarde


A uma caminhada de muitas atrações do Midtown, uma visita aos nossos observatórios é uma ótima maneira de terminar um dia repleto de passeios e compras. Experimente visitar no horário das refeições para evitar multidões. Não se preocupe com o tempo de espera, pois o nosso dispositivo multimídia portátil (incluído no preço do ingresso) manterá você entretido e informado enquanto passa pelas exposições sobre sustentabilidade e Dare to Dream.


Noite


Muitos se surpreenderão ao descobrir que o Empire State Building fica aberto até as 2h00, todas as noites, e o último elevador parte à 1h15! Uma visita tarde da noite aos nossos observatórios, seja depois do jantar ou no início da madrugada, para apreciar o horizonte iluminado, será um destaque da sua viagem. Para uma experiência realmente romântica, vá de quinta a sábado, das 21h00 à 1h00 para desfrutar da apresentação do saxofonista ao vivo. Sim, ele atende a pedidos.

Você pode comprar o ingresso do 102° andar ali mesmo no totem que fica localizado bem em frente ao elevador!


Onde comprar o ingresso?

Nós fizemos o uso do CityPass New York, eles nos convidaram para ir à New York, então toda a viagem de New York foi devido a essa parceria, mas eu só faço parcerias com empresas que eu acredito e eu gosto muito do CityPass porque você economiza mais de 40% nas entradas das atrações e tem benefícios exclusivos!


O ingresso Inclui:

CityPASS inclui a entrada geral de admissão ao observatório no 86º andar, mais um bônus na admissão geral dessa mesma noite.


RECURSO EXCLUSIVO

Só o New York CityPASS inclui duas (2) visitas de entrada geral para este ícone da cidade de Nova Iorque. Ter uma vista deslumbrante durante o dia, e depois voltar na mesma noite para ver as luzes da cidade do alto.

Aviso aos visitantes

DICAS:

Não deixe de baixar Guia oficial multimídia Empire State Building Experience. Antes de sua visita, explore galerias de imagens e espetáculos de luz deslumbrante ou saiba mais sobre as exposições e Sustainability e Dare to Dream . Durante a visita, o aplicativo servirá como um guia turístico pessoal, para acompanhar você do piso térreo à plataforma de observação de 360 graus ao ar livre. Disponível em inglês, francês, italiano, japonês, coreano, mandarim, português, espanhol e alemão para iPhone e Android.

O observatório está aberto até as 2h todas as noites, com uma vista espetacular do horizonte e do céu noturno.

Desfrute de música ao vivo na maioria das noites entre Quinta-feira e Sábado após as 9pm.
Seja para café da manhã, almoço ou jantar, State Grill and Bar está localizado no 1º andar para atender às suas necessidades.

Verifique o tempo Para o topo aqui para melhor planejar sua visita.
Durante horários de pico, você talvez encontre uma fila na porta da frente. Para maior conforto e segurança, há um limite de pessoas que esperam do lado de dentro. Uma vez dentro, você pode pular as filas de bilheteria regulares do Empire State Building e seguir diretamente para a fila de elevador de alta velocidade.

Visitantes do observatório podem desfrutar de Wi-Fi gratuito no local.

Dica para comer nas proximidades e no prédio:
State Grill and Bar, Heartland Brewery, Starbucks

Melhor horário para visitar: Os menores tempos de espera do elevador estão entre 8h-10h ou após 22h.

Acessibilidade: O Empire State Building é totalmente compatível com a ADA, com banheiros para deficientes no Observatório do 86º Andar e paredes de observação e binóculos rebaixados. Cães de serviço são permitidos em todo o edifício. São permitidas cadeiras de rodas motorizadas e não motorizadas. O 86º Andar tem rampas para tornar a locomoção mais fácil, e paredes de observação rebaixadas para que visitantes em cadeiras de rodas ainda possam apreciar a vista.


Fonte: CityPass New York website

Espero que vocês possam ter a oportunidade de conhecer o Empire State Building, quem já conhece conta para mim nos comentários qual foi a sensação!

Beijos