Dicas de New York: Tour pelo Circle Line!
Postado por Carol Capel, no dia 26 May 2017
Oi povo, tudo bem?

Pensa num casal que congelou? Eu e o Marcelo quase saímos voando em uma ventania de 35 milhas por hora somados a temperatura de -6 graus celsius.



O Circle Line é o passeio pelo principal horizonte do mundo com vistas magníficas e próximas da Statue of Liberty, da Brooklyn Bridge, do One World Trade e de 101 pontos turísticos de New York - tudo a partir da mais nova frota de barcos nas águas. Aprenda as lendas e o saber por trás desta grande cidade com guias turísticos profissionais. Enquanto estiver a bordo, curta um café totalmente abastecido.


Destaques

Veja famosos marcos de NYC a partir de uma vista exclusiva sobre a água.
Fique a 100 pés da Lady Liberty para ver de perto e ter oportunidades de tirar fotos que você não conseguirá em mais nenhum lugar.


Aproveite a narrativa feita por guias profissionais que adoram partilhar seus conhecimentos sobre a cidade de Nova York com os seus visitantes.

DICAS:

A programação de cruzeiros de inverno é limitada, e alguns cruzeiros são sazonais, então planeje com antecedência. Verifique os cruzeiros disponíveis para as datas da sua viagem: circleline42.com ou ligue para (212) 563-3200 antes de ir.

Certifique-se de baixar o aplicativo Circle Line Skyline Navigator antes do seu cruzeiro. Disponível em sete idiomas, narra os locais famosos da cidade de Nova Iorque do seu lugar no barco. Para mais informações e para fazer o download, clique aqui.

Cruzeiros Harbor Lights podem encher-se rapidamente! Planeje chegar cedo ou garanta seus ingressos com antecedência para este cruzeiro.

Localizado próximo ao centro, Circle Line oferece cruzeiros várias vezes por dia, facilitando encontrar um horário que se adapte à sua agenda.

Aproveite o café a bordo e um bar completo, com um menu preparado na hora e bebidas quentes e frias disponíveis para compra.


AMENIDADES:

Jantar: Menu de opções e lanches preparados na hora, bem como bar completo a bordo. Alimentos e bebidas não são permitidos no convés.

Lembranças, guias e muito mais coisas disponíveis a bordo.

Acessibilidade: Todas as embarcações são acessíveis para deficientes, exceto os banheiros em embarcações mais antigas.

Onde comprar o ingresso?

Nós fizemos o uso do talão do CityPass New York, eles nos convidaram para ir à New York, então toda a viagem de New York foi devido a essa parceria, mas eu só faço parcerias com empresas que eu acredito e eu gosto muito do CityPass porque você economiza mais de 40% nas entradas das atrações e tem benefícios exclusivos!


Grupos: Grupos de 15 ou mais: Para fazer uma reserva, ligue para o grupo de vendas em (212) 630-8885 ou envie e-mail para groups@circleline42.com. O líder do grupo deve ligar ou enviar e-mail com, pelo menos, 3 dias de antecedência para fazer uma reserva. Por favor, prossiga para a fila especial CityPass no Pier 83, para garantir os cartões de embarque.

Fonte: CityPass New York website

Espero que vocês possam ter a oportunidade de conhecer o Circle Line, quem já conhece conta para mim nos comentários qual foi a sensação!

Beijos