Conheça a Nova Loja da Nintendo em NYC!
Postado por Carol Capel, no dia 12 May 2017
Eu e o Marcelo pisamos em Manhattan e não descansamos enquanto não encontramos a bendita da Loja nova da Nintendo que reinaugurou recentemente no Rockfeller Center. Obviamente estávamos indo lá para comprar o Nintendo Switch que até o presente momento (maio de 2017) não tem pra vender em lugar nenhum do planeta.


Qual será a estratégia da Nintendo? Não vender? Depois reclama! Mas enfim. Chegamos na porta da loja e já na porta eu estava surtada.



Logo que você chega na porta da loja você já vê um Super Mario dourado enorme. Pá, tiramos uma foto.




Ao entrar na loja eu pirei, sério!
Mandei o Marcelo gravar porque eu estava sem condições psicológicas, assistam ao vídeo:



A loja Nintendo World em Nova York oferece quiosques para praticamente todos os jogos atuais no console da Nintendo, sistemas portáteis de mão e todos os acessórios. Eles vendem algumas camisetas diferentes e legais da Nintendo e na loja você também encontra alguns logos difíceis de encontrar em outros lugares. 

Na entrada da loja tem um Nintendo Switch em tamanho gigante, não dá pra jogar, mas dá pra tirar foto. Fomos na loja com o intuito de comprar o console mesmo e demos de cara com um sonoro: Estamos SOLD OUT. O último vendeu há 20 minutos atrás!


Espalhadas pela loja você encontra com os personagens icônicos dos jogos e pode ter a oportunidade de tirar uma foto com eles. 


Esse Donkey Kong é realmente muito lindo, não tem como não tirar foto com ele. =D



Além das camisetas incríveis espalhadas pela loja você ainda encontra diversas pelúcias e essas sim eu tive vontade de levar todas, o problema é que não tenho mais espaço para pelúcias na minha vida. Mas vontade realmente não faltou! Essa do Yoshi está realmente muito linda!



Também tem as pelúcias menores de TODOS os personagens da Nintendo! Que vontade de fazer uma coleção! =(


Atenção para o cara coçando o nariz atrás de mim! ; )



A loja é tão bonita que dá vontade de tirar foto de cada pedacinho, cada detalhe! =D 



Nessa vitrine você consegue ver a evolução dos cartuchos de vídeo-game de Zelda até chegar no Nintendo 64 (que eu joguei e muito). Lá dentro também tem uma vitrine que você pode acompanhar a evolução dos consoles até chegar no atual Nintendo Switch. Ou seja, para os amantes de games como eu, é o paraíso. Mas se você não liga para isso, nem vai se impressionar tanto. 

Saímos de lá com apenas uma sacolinha com uma pelúcia do Didi Kong dentro, porque foi um jogo que me marcou muito. 

Carol é muito caro lá dentro?
Não! Uma pelúcia custa cerca de 13 dólares, lembrando que uma pelúcia na Disney do mesmo tamanho pode chegar a custar 17 dólares, então realmente não é caro, mesmo sendo em NY. Não achei nada caro de lá. Lembrando que existe uma lei que na quinta avenida não se paga taxa se sua compra totalizar menos de 100 dólares americanos. Então eu não paguei a taxa de lá que é super alta 7.5%.



Onde fica?

Endereço: 10 Rockefeller Plaza (Rua 48th entre avenida 5th & 6th - No Rockfeller Center
Como chegar de metrô: Metro: B/D/F até Rockefeller Center ou N/R até 49th Street


Se você estiver em NY no inverno, aproveite para conhecer o Rockfeller Center e a pista de patinação no gelo. É um tradição do lugar e você pode tirar lindas fotos com as bandeiras dali! =D

Se você for no verão, o local da pista de patinação é um restaurante bem bom também, mas isso é tema para outro post. Ah inclusive o Rockfeller tem diversos restaurantes dentro para todos os gostos e bolsos. 

Aproveite que está ali e explore a região, a loja da Lego é super legal lá também! =D

Beijos