VOLCANO BAY - As Delícias da Culinária do Novo Parque do Universal Orlando Resort
Postado por Carol Capel, no dia 08 April 2017
Oi povo, beleza?


Na última semana fomos convidados para um almoço onde tivemos a oportunidade de experimentar os pratos e delícias que serão servidos dentro do novo parque da Universal o Volcano Bay. Só posso dizer que quase morri de tanto comer. Quem me acompanha no Snapchat (carolinecapel3) viu tudo. São mais de 60 delícias diferentes para você experimentar, para todos os gostos. 

Dentro do parque existem barraquinhas onde você pode comprar a comida, o sistema lá dentro NÃO é All Inclusive. Nesse dia fomos convidados para experimentar TODOS os pratos servidos lá dentro. Mas saiba que se você for ao parque você terá que comprar separado. E acredito também que ninguém conseguiria comer tudo isso. Eu experimentei algumas coisas apenas.

Tirei algumas fotos e vou mostrar para vocês. 

Para começar fomos recebidos por várias bebidinhas e eu peguei essa de Coconut, chamada: Toasted Coconut Pineapple, o gosto de álcool era bem levinho. 




Essa saladinha tinha melancia e Fetta cheese, achei super criativa porque eu jurava que era um pedaço de salmão ou de atum cru! =D
hahaha



Os doces! Um overview na mesinha dos doces!



Esse potinho que vocês estão vendo é um pudim de tapioca com goiaba, além de ser um pouco mais "fit" eu achei bem delicioso. 


Agora de pertinho. E sim, esse abacaxi tem cara esculpida!



Cereja com chocolate!



Lava cake, é um bolo de chocolate que tem uma melequinha de chocolate dentro. Igual bolinho de Petit Gateau. 


Drinks alcoólicos: 




Poke Poke Bowl: Tá a maior moda no mundo isso agora. É um potinho com sashimi de salmão e atum, com abacate e nesse caso ainda tinha uma tirinha de banana chip! Hoje em dia o Poke Bowl é um dos meus pratos favoritos da culinária do Pacífico. Em todos os lugares que eu vou que tem eu como.



Eu fui de sushi:



Sorvete de 4 sabores: Banana, Blueberry, Laranja e Morango!



Mais detalhes dos pratos: 













Eu experimentei a grande maioria dos pratos e não teve nenhum que eu não tenha gostado. Tudo estava divinamente muito bem feito. O Chef Executivo Corporativo Steven Jayson caprichou na elaboração do menu e estava lá presente dando entrevistas, bem animado, ele contou os detalhes da elaboração dos pratos e disse que a culinária é inspirada na cozinha do Pacífico Sul com pratos exclusivamente criados para o parque.

Eu estou muito ansiosa pela abertura do parque! Quem aí está também?

Beijão