Tudo sobre: RACE THROUGH NEW YORK STARRING JIMMY FALLON! =D
Postado por Carol Capel, no dia 07 April 2017
Oi galera, beleza?

No dia 6 de Abril foi a abertura oficial da atração do Jimmy Fallon no Universal Orlando Resort, o Race Through New York Starring Jimmy Fallon é a primeira atração do Universal Orlando Resort com o sistema de filas virtuais. E nesse post eu vou mostrar exatamente todos os detalhes sobre essa fila virtual.




No finalzinho de março nós fomos convidados para ir experimentar a atração em media preview e o vídeo mostrando os detalhes está aqui:


Pessoalmente, é o melhor 4D da Universal. Eu sou apaixonada por NYC e tudo relacionado a isso faz meus olhinhos brilharem. Daí você me vem com um filme 4D muito foda e a temática é incrível! Vejam meu post anterior, clicando aqui, para saber o que eu achei da atração!

Sobre a Inauguração:

Eu não estava esperando um evento tão grande para a inauguração, eu realmente pensei que o Jimmy ia chegar lá, apé, cortar a faixa e falar um olá e pronto. Mas não!



Eles fizeram uma super produção, principalmente porque eles estavam gravando para o programa do Tonight Show, então tinha mesmo que ser uma Super Produção.



Eles fizeram um carrinho alegórico com a temática de NYC, com o Empire State Building e a Estátua da Liberdade, na parada veio o Jimmy Fallon e todo seu elenco de palco, a banda Ragtime Gals, a banda do palco The Roots, Steve Higgins (locutor do programa), e o #thepanda (mascote do programa). Enfim, veio todo mundo. Dá uma olhada nesse vídeo que incrível, eles fizeram um esquema como no filme: Férias Frustradas de Verão (de 1983), para chegar no Universal Orlando Resort.


Dêem uma olhada na chegada básica de Jimmy Fallon e depois na hora da gravação do programa, fiz alguns takes rápidos com a câmera do meu celular:




Conversando com meu pai eu descobri que: TEM GENTE QUE NÃO CONHECE O JIMMY FALLON!
Sim, tem! MUITA GENTE! Tipo, amigos....
Em que planeta vocês vivem?

Então por isso resolvi fazer um overview pra quem não conhece. Ele é o apresentador de talk show mais famoso dos EUA (depois do Jimmy Kimmel), que é concorrente dele na Tv e no horário. Jimmy Kimmel é como se fosse Danilo Gentili no Brasil e o Jimmy Fallon o Jô Soares em audiência. Inclusive o formato do programa do Danilo Gentili do Brasil é o mesmo formato do Tonight Show com o Jimmy Fallon. O Silvião Santos comprou o formato!



Jimmy Fallon é da NBC (Universal) e Jimmy Kimmel é da Disney (ABC), dá pra entender porque o Kimmel tem mais audiência, porque, assim como tudo no mundo, manda quem tem mais dinheiro. A Disney tem mais dinheiro.

Mas eu particularmente curto mais o Fallon. Acho ele mais doidão, mais estilo Danilo Gentili que é meu apresentador de Talk Show favorito do Brasil, depois da minha decepção em conhecer pessoalmente Jô Soares quando eu trabalhava na Globo.

O Programa do Jimmy Fallon:


Jimmy Fallon já ganhou o Emmy e o Grammy, (ele incRUsive é ator e já fez aquele filme TAXI com a Gisele Bundchen, ele era o motorista do Taxi). Jimmy trouxe o "The Tonight Show" de volta às suas origens de Nova York quando ele lançou "The Tonight Show com Jimmy Fallon" do Rockefeller Center. Fallon coloca seu próprio selo na estendida franquia da noite da NBC com seu talento cômico único, cultura pop,estilo acolhedor e gosto impecável pela música, com a premiada banda da casa The Roots. 


Fallon começou sua carreira na TV com "Saturday Night Live" em 1998, onde rapidamente se tornou um favorito da audiência. Conhecido pelas suas impressões hilariantes. O The Tonight Show é uma franquia e o Jimmy não é o primeiro apresentador do Talk Show, já passaram diversos apresentadores por lá. Como por exemplo o Jay Leno, que eu assistia na Hannah Montana. Ou seja, o The Tonight Show é uma tradição da cultura norte americana. Não pense que o programa do Jô Soares foi criado do Brasil, não! Eles copiaram o formato americano. 


E no hall de entrada da atração nomeado de Memorabilia você consegue ver toda a trajetória do The Tonight Show, todos seus apresentadores desde o Steve Allen (1954–57) até chegar ao Jimmy Fallon. 


O programa do Jimmy Fallon é basicamente um programa de entrevistas e tem alguns quadros, alguns quadros são fixos, outros são inventados à medida que o tempo vai passando. Meu favorito é o Wheel of Musical Impressions, onde os famosos precisam imitar outros famosos, o melhor vídeo é o da Ariana Grande, mas eu gosto de todos, acho um barato:



As entrevistas são bem bacanas e o quadro que eu gosto menos é o "Ew", acho sem graça. Mas tudo bem. Eu não sou uma telespectadora assídua de televisão. Eu assisto mais os vídeos no Youtube mesmo, então eu assisto de vez em quando o Jimmy Fallon no Youtube. Mas sei quem é, acompanho as notícias, não sou fã, mas curto. 

SISTEMA DE FILAS VIRTUAIS:

O sistema de filas virtuais é uma inovação que a Universal está trazendo para Orlando e que, em breve, será copiado por outros parques! kkkk


Funciona da seguinte forma, você agenda um horário para ir na atração, esse agendamento pode ser feito de duas formas:

1- Via o aplicativo da Universal que você pode baixar para IOS e Android
2- Nos totens localizados na porta da atração no Universal Orlando

Segue o passo-a-passo para fazer a sua reserva através do aplicativo:


1. Faça o Download do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort
2. Depois de fazer o download você vai clicar na imagem “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” no home do aplicativo. 


3. Quando você acessar a página do “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” você vai clicar em: Virtual Line e reservar


4. O aplicativo vai te mostrar oito períodos disponíveis para o dia selecionado. 
5. O hóspede pode selecionar a quantidade de pessoas que existe no grupo de viagem e o horário favorito. 

Se o sistema de agendamento não estiver disponível por estar lotado, você pode optar pelo sistema de filas comum, ficando em pé lá no local adequado. 

Fazer a reserva através do aplicativo é mais fácil, mas também pode ser feita através dos pontos de acesso que ficam localizados na porta da atração. 
Após fazer a reserva você pode ir passear no parque e quando for o horário você voltará à atração e não precisará ficar esperando na fila. 

6. Quando você voltar à atração você receberá um cartão com o pavão da NBC com uma das seis cores pré-definidas. É aí que começa a atração. Quando a cor do salão e dos pavões espalhados pela sala ficarem da mesma cor do seu cartão, você poderá proceder para o segundo andar e brincar na atração rapidamente.


7. Preste atenção na cor do seu cartão: Ela irá definir a ordem da fila. Então se você pegar o cartão vermelho e o pavão ficar vermelho você deverá se dirigir para a entrada do brinquedo, que fica no andar de cima. 


8. Shows e entretenimento no andar de cima: Como mostrado no meu vídeo acima, o andar de cima da atração possui um lounge muito bacana onde você pode ficar sentadinho, jogando games de touch screen nas telas espalhadas e tem um palco onde você pode assistir ao show dos Ragtime Gals enquanto aguarda chamarem a sua cor. 

E você pode tirar foto com o #thepanda também:



9. Quando a sua cor for chamada é só você proceder para o brinquedo. 

E por último, se você é fã do programa não deixe de passar na lojinha! =D

Espero que tenha sido realmente esclarecedor esse post, pois tem bastante gente com dúvida sobre a questão da fila virtual. 

Ah e se você ainda não é inscrito no canal corre se inscrever no canal que é de graça e já somos mais de 164 mil inscritos no canal! Assim que chegarmos em 200 Mil eu e o Marcelo vamos fazer umas coisas muito loucas. Clique no botão abaixo venha fazer parte da Família de Siguira!