Cheguei, chegando...
Postado por Carlos V, no dia 01 May 2017
Oi Pessoal, tudo certo por aqui? Claro que sim...

Mas antes que vocês pensem que o blog da Carol foi invadido, eu já aviso que não foi!

Como ela mesma já disse, eu fui convidado para ser colunista aqui no blog e falar sobre o Canadá e muitas coisas mais para vocês.

Mas antes, eu preciso me apresentar, afinal, temos que nos conhecer primeiro.

Eu me chamo Carlos Vieites, também tenho um blog e um canal no youtube, ambos levam também o meu nome e eu falo sobre várias coisas, que variam entre a minha vida aqui em Toronto (cidade que eu amo), até receitas, lugares diferentes, DIY, muitas coisas... Dá uma conferida que você vai curtir também.



Eu quero falar com vocês a respeito de sonhos! Sim, sonhos, mas não aqueles que a gente compra na padaria, ok? que fique claro, rs...

Muitas pessoas sonham com várias coisas, desde aprender um novo idioma, aprender a dirigir, conquistar coisas em gerais, ou até mudar de vida, de país... E sonhar, muitas vezes, nos assusta.

Eu mesmo, assim como a Carol, somos provas vivas de que acreditamos e corremos atrás dos nossos sonhos. Nunca foi nada fácil ou entregue de mão beijada, tivemos que trabalhar e ralar muito para chegarmos onde estamos e sermos quem somos, e que saber de uma coisa? Com certeza valeu e vale muito a pena.

Tenho certeza de que assim como eu, a Carol também não se arrepende de cada passo e escolha em prol dos seus sonhos e isso é ótimo, porque além de inspirar, nos dá sempre forças para seguir.

Eu sei que existem muitas pessoas que as vezes nos assistem e pensam: "Puxa vida, eu gostaria muito de estar lá! De ter essa chance em minha vida..."

E eu tenho uma notícia maravilhosa pra você, você pode SIM! Basta querer e acreditar.

Parece fácil? Então só parece, porque não é... Não falo isso para desanimar ninguém, mas eu digo isso porque isso vai requerer um pouco de esforço e dedicação da sua parte.

Você terá que estudar bastante, aprender o máximo de coisas que puder e principalmente, não ter medo de enfrentar a vida e encarar o desconhecido.

E como eu sei que vocês são fortes, inteligentes e determinados o bastante pra isso, eu quero deixar aqui as portas abertas para que vocês entrem em contato comigo também, caso queiram mais informações sobre o Canadá, ou que seja sobre como sair do Brasil... Estarei sempre por aqui também.

Eu já morei na Europa, nos Estados Unidos e agora estou aqui no Canadá. Planos para o futuro? Sim, tenho alguns, mas aprendi a deixar que a vida me surpreenda e que o melhor aconteça, pois toda essa aventura é um eterno aprendizado. E aqui estou eu, para aprender com cada um de vocês.

Agora que já nos conhecemos um pouco, vamos falar um pouquinho de Canadá?

Esses são os meus vídeos preferidos, onde mostro um pouco daqui de Toronto e os lugares que eu gosto de ir, seja para passear, comprar alguma coisa...

Esse primeiro vídeo, foi gravado na época do natal passado, dezembro de 2016.





Depois já em 2017 gravei mais alguns, bem legais...














Eu sei que foi um monte de vídeos, mas como é primeiro post, precisamos nos conhecer, não é mesmo?

Fiquem ligados no meu canal e no meu blog, que sempre tem novidade por lá, posts novos e vídeos todas as semanas.

Família de Siguira, vocês são demais, é um prazer imenso estar aqui, gosto muito de todos vocês e muito obrigado por tudo.

Carol Capel, sem palavras pra agradecer, obrigado pela honra e pelo carinho, obrigado pela amizade e generosidade. Conte comigo sempre.

Fiquem bem, uma semana iluminada pra todos.

Nos vemos no próximo post sobre o Canadá.

Abração do Carlos

Meu blog: http://www.carlosvieites.com
Meu canal: http://www.youtube.com/carlosvieites