Pintei Meu Cabelo de Verde!
Postado por Carol Capel, no dia 27 February 2017
Oi povo, tudo bem?

Finalmente criei coragem para pintar meu cabelo de verde. O azul é legal, mas quando meu cabelo foi desbotando eu percebi que eu gosto mais do cabelo na cor verde, então comprei várias tintas verdes e olha o que fiz no meu cabelo!




A tinta que eu usei no meu cabelo é a Arctic Fox, ela é uma tinta 100% vegana, ou seja, eles não fazem testes em animais e isso é algo que eu prezo muito. Pois eu, de maneira nenhuma, gosto nem de imaginar o sofrimento de animais por razões bizarras: cosmética!

Todas as cores deles são incríveis e eu não estou sendo patrocinada para dizer isso, pelo contrário, eu comprei as tintas com meu dinheirinho!


Além de tudo isso o cheiro é incrível! A tinta é muito cheirosa e deixa o cabelo muito macio e hidratado, parece que você está passando um creme de tratamento no cabelo e não uma tinta. Óbvio que em alguns casos você vai precisar descolorir seu cabelo, se ele for escuro, mas no meu caso, isso funcionou muito bem como um verdadeiro tratamento de beleza. Amei e já pedi outras tintas da mesma marca. Quero testar todas!

E esse foi o resultado final, achei que ficou bem clarinho, mas já comprei outros tons para testar!


Beijos
Carol Capel