Frozen Ever After - Nova Atração do Epcot
Postado por Carol Capel, no dia 01 February 2017
Nova entre aspas né migos. 

Ela inaugurou ano passado em Junho de 2016 mas quem disse que eu conseguia entrar nela?
Milhares de horas de filas, uma confusão louca, nada de Fastpass para dar aquela ajudada e o motivo é bem simples. 


A Disney reaproveitou uma atração que já existia, a Maelstrom para fazer essa atração de Frozen ali dentro da Noruega, até aí, problema nenhum, o parque é deles e eles fazem o que eles querem. Mas essa atração, essa Maelstrom, como não era nada concorrida, tinha uma fila pequena, poucos barquinhos na atração, então, mais uma vez nós percebemos o quanto a Disney se preocupa apenas com sigo mesma e dane-se os hospedes. 

Quero deixar bem claro que a atração é legal, sim é legal, mas não vale duas horas de fila, não vale o stress do Fastpass passar na sua frente toda hora. Concordo que o Fastpass tem prioridade, não discuto isso, acho legal até, mas se o Fastpass você usado de forma não retardada pela Disney, a fila de 2 horas não duraria nem 20 min. 

Porque na fila ficamos parados por vários minutos sem andar, para priorizar o Fastpass. Acho que eles deviam fazer um meio a meio. Entra um pouco de Fastpass e entra um pouco de fila comum. Assim como é no Universal. Universal tem o Express Pass que é pago, não é de graça, mas você espera um pouquinho na fila, bem menos do que na fila normal, mas espera e não é tipo a última bolacha do pacote. 


A atração em si é muito bonitinha, mas como eu falei não vale o tempo de fila. E mais uma vez gente, a Disney ela gosta de controlar o que as pessoas falam dela, ou seja, se você falar que gosta mesmo não gostando você é a melhor pessoa, mas se você falar que não gosta e ser sincero, noooooooossa botam uma arma na sua cabeça. Então crianças eu prefiro ser sincera comigo mesma e com vocês e falar as coisas que eu não gosto do que mentir e fingir que é tudo lindo quando não é.


E digo mais, a hipocrisia apenas para ganhar entradas grátis nos parques não é uma coisa que me agrada, eu pago meu passe anual, sempre paguei e se quiser eu renovo, é tão baratinho por mês que sinceramente?
Prefiro pagar do quer ter minha liberdade de expressão tolhida pela empresa.

E você já foi na atração Frozen Ever After?
Se sim, o que achou?
Deixa aqui nos comentários!

Beijão
Carol Capel