Atirador no Aeroporto de Fort Lauderdale
Postado por Carol Capel, no dia 01 February 2017
Tiros foram disparados no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale–Hollywood, na Flórida, na tarde desta sexta (6). O gabinete do xerife do condado de Broward informou que há cinco mortos e que oito feridos foram levados a um hospital. O atirador está sob custódia da polícia.

Em entrevista coletiva, o xerife Scott Israel disse que o homem não ficou ferido, foi detido sem incidentes e que policiais não dispararam nenhum tiro. Ele afirmou que a investigação está em sua fase inicial e o nome do atirador e o tipo de arma usada não serão revelados neste momento.

Estávamos acompanhando tudo na Televisão ao vivo no exato momento que aconteceu e nesse vídeo vou passar todas as informações que a polícia pode nos passar:


Aqui nos Estados Unidos é bem comum acontecer de atiradores invadirem um determinado local e atirar em todo mundo. Vide o dia que o doido entrou na balada Pulse e matou todo mundo. Acredito que não há muito o que fazer a não ser torcer para não estar no lugar errado na hora errada. Mas pode acontecer com qualquer um.

Beijos
Carol Capel