A Vila Olímpica das Olimpíadas do Rio, Continua LINDA.... #SQN
Postado por Carol Capel, no dia 19 February 2017
Olimpíadas no Brasil, foi tudo lindo. Uma organização primordial, digna de primeiro mundo. E o que dizer da abertura então? Um clássico da música brasileira, XUXUnita. Ela mesmo. A melhor voz do país, melhor cantora, personalidade top 1000 da mídia medíocre brasileira. Mas no Instagram, ó, ela bomba. Claro. Concordo. Ela utiliza a máxima "não dê pérolas aos porcos" e por isso faz sucesso. Teve muita sagacidade e uma baita sacada ao se lançar. 

Daí a abertura né? Ah foi linda, muito elogiada. Que pena, perdi. Tava dormindo, ou assistindo alguma coisa na TV, TV essa que não pega a Globo. Seria isso uma dádiva da vida? Ou apenas um alento depois de ter sido funcionária daquele lugar? Não sei, mas agradeço. À quem? 
Agradeço a mim mesma porque eu não assinei o pacote da Globo Internacional =D kkkkk

Mas e aí? o que fizeram daquele lugar incrível, como está hoje a Vila Olímpica? O que fizeram dela?















Mimizentos dirão:
Ahhhhhh mais Carol, a sede das olimpíadas de Atlanta também está abandonada. Tá bom mores, mas o dinheiro da sede da RIO16 é de vocês, o da de Atlanta não. Então, se você não quer cuidar do seu dinheiro, problema né?

No caso não foi do meu dinheiro mesmo, só estou repassando as fotos. 
Ah e mais uma coisa, pelo menos nas Olimpíadas de Atlanta foi a Glória Stephan que tocou e não a xuxunita. Então, Atlanta está no lucro. 

Mais uma ó:


pááááááá, para papapa papa pa pá!
Brasil, pra mim, pra mim, Brasillll.
Ó o teu coqueiro que dá coco! =D