Mc Donalds do Brasil Vs. Mc Donalds dos EUA
Postado por Carol Capel, no dia 13 November 2016
Eu estava lendo uma matéria Veja de São Paulo que se chama: "O dia que minha filha achou sujeira no McLanche Feliz."
Então eu pensei, deveria ter acrescentado isso ao meu vídeo, pois aparentemente não é só o atendimento ruim, a miséria em ketchup, guardanapo e outros. Pois também já presenciei um lanche com sujeira.


Nunca me esqueço, tinha uma moça da minha faculdade que era ex-funcionária do Mc Donalds e ela me contou que quando o Nuggets cai no chão, eles pegam com a mão mesmo e colocam na caixinha, além das outras 1000 barbaridades que ela me contou.

Acho que o problema não é só a sujeira na comida, acho que, nós brasileiros não fomos ensinados a ter respeito pelo próximo. Um dia desses recebi um relato de uma pessoa desesperada, ela me xingava, falava que tem pena do meu marido por ele ser casado comigo, fui no perfil do facebook dela e a citação favorita dela era: "ame ao próximo como a ti mesmo". Achei curioso, contraditório, esquisito. Depois eu me lembrei. Isso é normal, vindo de quem vem. Um povo que não foi ensinado a respeitar os outros, não pode ter nada dentro mesmo, só resta podridão, só escuridão, só resta lamentar.

Lembrando que você pode colocar milhares de citações favoritas no seu Facebook ou na rede social, mas o que faz você ser de verdade são suas atitudes e não aquilo que você coloca apenas para impressionar seus amigos...

Se você trabalha no McDonald´s e se sentiu ofendido com esse vídeo e post é porque você provavelmente merece a ofensa. Se você não se sentiu ofendido é porque você tem a consciência tranquila e está dando seu melhor no seu trabalho. 

Se você não trabalha no McDonald´s e se sentiu ofendido com esse vídeo e post é porque você já fez coisa bem pior do que servir lanche estragado, comida estragada ou algo pior para algum semelhante seu. 

O respeito não mora apenas nas palavras, ele mora nas atitudes.


Beijos
Carol