Toothsome Chocolate Emporium - No Universal Orlando Citywalk
Postado por Carol Capel, no dia 04 October 2016
Olá galera, tudo bem?

Fomos na Toothsome que é a Fábrica de Chocolates no Universal Orlando Citywalk no dia da abertura oficial e fomos conferir todos os pratos que tem lá. Felizmente chegamos lá e fomos recebidos com todos os pratos do restaurante para experimentarmos. 


O Toothsome é um restaurante normal com serviço de mesa, apenas nesse dia que fomos eles prepararam todos os pratos da casa para experimentarmos, mas em dias normais o restaurante funciona normalmente e você pode pedir o prato que quiser. Não é self-service. Americano não costuma fazer nada em sistema self-service. O restaurante é normal, com cardápio, garçom e mesa. 

Ao chegar fomos recebidos com Milk Shakes e escolhemos o sabor que quisemos. Eu peguei o de limão e o Marcelo pegou de Peanut Butter. 


Lá dentro do restaurante tem uma loja enorme e vende chocolates Gourmet. Não é o melhor chocolate que já comi na vida, o do meu amigo Lamounier é melhor. Mas é bem bonito! Bem feito e uma ótima ideia pra dar de presente. 



O Toothsome Emporium tem uma historinha por trás e é isso que é mais legal, não é apenas um restaurante, a história dele é sobre uma fábrica de chocolate criada pelo pai de Penélope que tem um robozinho de companhia e ajuda ela na preparação dos chocolates. Fomos recepcionados por eles e tivemos a oportunidade de conversar e tirar fotos. 


Uma das "samples" que nós experimentamos. Esse é o
Cedar Plank New York Strip – O preço do prato é de $46.95, mas não é esse da foto. Esse é apenas uma amostra.

Ele tem aspargo grelhado, batatas lyonnaise, bordelaise, ou bearnaise sauce.


Todo o cardápio do restaurante é inspirado em pratos internacionais, a comida é realmente gostosa, mas é tudo bem caro. Achei o Menu deles em um site e vou deixar o link AQUI pra vocês conferirem. 




Se liga nesses Milk Shakes!


Sim é um Cisne de chocolate.


Ao sairmos do Evento ganhamos chocolates de presente da loja para experimentarmos!


Super beijo!
Carol Capel