Cirque du Solei - OVO
Postado por Carol Capel, no dia 27 September 2016
Oi povo, tudo bem?


"quem me acompanha sabe" que eu fiz uma promoção/sorteio no meu Facebook premiando 4 pessoas com um espetáculo de graça do Cirque du Solei a apresentação OVO no Amway Center dia 21 de Setembro. O ingresso que ganhamos era em um lugar super privilegiado. 


Embora o local fosse super privilegiado, de graça, eu não curti nem um pouco a apresentação do Cirque. Acho sim que são super malabaristas, super equilibristas, super tudo, palmas para os performers, mas acho que esse não é o tipo de entretenimento que me comove. Não é o tipo de entretenimento que eu curto. Primeiro porque eu não sou muito de circos, segundo e principal, a trilha sonora era de músicas brasileiras (nada contra, mas eu não curto), forró, samba, axé, bossa nova (bosta nova) não é o tipo de música que me faz gostar e me sentir feliz. Acho que o auge da minha indignação foi quando começou a tocar funk. Eu tava vendo a hora que a Anitta ia sair de dentro do OVO vestida de galinha. Era só o que estava faltando. Acho que por isso me convidaram, porque era um espetáculo criado por brasileiros. Eles acharam que eu gostava de disseminar a cultura. 

Okay, foi uma experiência diferente, eu não conhecia o Cirque du Solei e valeu a pena ter ido pois assim quando for pra pagar eu não invisto meu dinheiro. Sei que deve ter muita gente aí lendo que deve gostar do Cirque du Solei e, principalmente, que gosta de música brasileira e que vai me crucificar por isso. Mas acho que a partir do momento que um lugar me convida para assistir e fazer uma review, tenho direto de dar minha opinião. Lê quem quer, acompanha quem quer, não obrigo ninguém a nada. 

E milhares de pessoas me criticam por eu não gostar de coisas do Brasil, tipo música, tipo cultura, tipo funk, só tenho uma coisa a dizer, cada um gosta do que quiser, eu não critico você pelos seus gostos então você respeite o meu, se você acessa meu blog, é pra ler minha opinião. E não é só porque eu dou a minha opinião aqui que você tem direito de dar a sua, se você quer dar a sua opinião crie seu blog, seu próprio blog. Porque aqui você não tem direito de nada. Não é só porque eu sou "uma pessoa pública" que tenho que ser obrigada a aguentar você vomitando sua revolta pra cima de mim, okay?
Okay!

Sobre o Cirque, ÇOCORRO! 
Foi bem tedioso, meu marido também não gostou!

Beijos
Carol