Orlando EYE agora pertence à Coca-Cola!
Postado por Carol Capel, no dia 28 July 2016
Olá galera, tudo bem?

A grande notícia que está circulando hoje nas mídias aqui da Flórida é que a Orlando Eye foi vendida para a Coca-Cola e agora se chamará Coca-Cola Orlando Eye. 

Por que isso?


Até o presente momento ainda não foi divulgado o motivo da venda, mas com minha experiência pessoal em Business, eu acredito que a venda tenha acontecido pois a Merlin Entretainment (antiga dona da roda-gigante) não estava mais conseguindo sustentar e bancar a roda-gigante da cidade. 


O custo de manutenção de uma atração como essa é super alto e, nos últimos tempos, a atração estava pedindo socorro, pedindo pelo amor de Deus para que os turistas aparecessem por lá. 

Diversas promoções estão sendo feitas na internet em sites como Groupon e outros sites de desconto vendendo o ingresso das três atrações a preço de banana. E quando esse tipo de compra coletiva acontece o local ficava extremamente lotado e consequentemente não comportava a quantidade de pessoas que ali estavam. Gerando stresses por parte dos turistas que revoltados não queriam mais voltar. 

Se cabe a minha opinião aqui eu acho as atrações do complexo Orlando 360 muitíssimo fracas. Okay, é legal para ir uma vez na vida, mas não são coisas legais de se fazer. A roda-gigante é extremamente bem projetada e a engenharia dela é incrível, tanto que ao dar uma volta nela você não sente absolutamente nada, não treme, não balança, é muito bem feita e merece nosso reconhecimento. 

Porém, eu acredito que as atrações de Orlando foram feitas para serem vistas e apreciadas do chão. Uma vez que a roda-gigante começa a subir você apenas consegue enxergar telhados e se você tiver um olho muito bom, um ou outro parque. O filminho 4D que passa antes de entrar na Roda também é muito bem feito, mas é uma viagem muito louca, se você for usuário de drogas pesadas provavelmente irá conseguir entender. Caso contrário o filme é meio desconectado da realidade e não dá para entender nada. Não que isso seja ruim, mas eu acho que quem compra uma volta na roda-gigante dificilmente imagina que terá que, obrigatoriamente assistir a um filme 4D no sense. Okay, faz parte da brincadeira. Não julgo!
Se você tem curiosidade em saber como é uma volta na Orlando Eye, fiz esse vídeo ano passado:



Bem ali ao lado da Roda-Gigante fica localizado o Museu de Cera Madame Tussauds, que também na minha humilde opinião, é bem chatinho. Nele você passa por diversas salas tirando fotos com as estátuas brilhantes de pessoas famosas. Okay interessante, mas pra que serve isso mesmo? Como diria nosso amigo Barney, serve para alimentar seu Ego, e eu acho que é bem por aí mesmo. Fora que dependendo do tamanho do seu ego você pode demorar horas ali dentro. Só tirando fotos.
Se você tem curiosidade em saber como é o Madame Tussauds de Orlando, veja esse vídeo que gravei por lá:



Do lado oposto do Museu temos o Sea Life Aquarium. Esse aqui pra mim é o pior, vocês já conhecem minha posição sobre animais em cativeiro, fiz um po3st aqui no blog ano passado sobre isso, post esse que me custou "entradas de graça no Sea World", vou falar melhor sobre isso num post que vou escrever apenas falando sobre isso. Mas se você não leu ainda esse meu post, clique aqui para ler. Preparem-se! Cenas fortes nesse post (dizem)!

Sobre o aquário, se você leu meu post sobre o Sea World sabe que eu detesto ver criaturas de qualquer espécie enclausuradas. Acho o aquário bem bonito e organizado. Mas me incomoda um pouco saber que aqueles peixinhos estão ali contra a vontade (igual o filme do Procurando Dory sabe?). Ainda assim, como uma boa "blogayra de Orlando" que sou, fui lá (one night only) para mostrar para vocês. Se você tem curiosidade, veja o vídeo abaixo:




Voltando a falar da compra da Coca-Cola, eles anunciaram hoje que a Roda-Gigante passará por alguns "IMPROVEMENTS" agora que foi comprada. Sendo assim, vamos esperar as novidades que estão por vir. 

Uma atração do Complexo Orlando 360 que eu realmente gosto é o Museu Skeleton. Mas esse é um tipo de atividade que nem todo mundo vai curtir, devido ao nível intelectual da coisa. Se vocês quiserem faço um post falando de lá também. 

Inclusive se você está em Orlando HOJE dia 28.07.2016 e estiver passando por ali, eles estão dando Coca-Cola free para comemorar a venda. Aproveite! =D

Sem mais opiniões a dar, me despeço desse post e lembrando que se você ainda não está inscrito no meu canal do Youtube, clique aqui no link abaixo para se inscrever. É de graça e você recebe todas as atualizações e informações quando eu postar vídeo.