Medieval Times - Orlando Por Conta da Carol #8
Postado por Carol Capel, no dia 12 July 2016
Oi Galera, tudo bem?


Uma das coisas mais legais que aconteceram no Orlando Por Conta da Carol foram as surpresas que conseguimos para os participantes. Uma delas, a principal, foi o Jantar Temático do Medieval Times. Foi um momento incrível da viagem onde pudemos ter uma experiência totalmente diferente e que não teríamos a oportunidade de ter em outro lugar.

Vamos ver o vídeo?



Se você tem vontade de conhecer o Medieval Times eu recomendo muito muito muito!
Ele é um dos jantares com show mais famosos de Orlando e a comida é realmente muito gostosa!


A comida do Medieval é realmente algo fora do sério. Eles trazem tudo na sua mesa, você não precisa ficar preocupado com nada. Só aproveitar o show e ficar sentadinho comendo igual um porco!
O que servem:
- De entrada eles servem uma sopa de tomate muito gostosa e muito bem feita com um pão de alho. 
- Depois vem 1/2 Frango Grelhado com milho e batata assada. 
- De sobremesa, as vezes varia, as vezes é torta folhada de maçã, as vezes é sorvete. Depende do dia. 


Além disso todas as bebidas (não-alcóolicas) são de refil e já estão inclusas no preço que você paga para entrar. Se você quiser consumir bebidas alcóolicas deve pedir à garçonete, ela irá preparar no bar, mas nesse caso você paga um valor a parte. 

Na hora de ir embora não se esqueça que o garçom estará esperando que você pague uma "tip", uma gorjeta para ele. No dia no caso, eu dei $5 dólares por pessoa pois éramos em 4 pessoas, no total $20 dólares de gorjeta. Não há um valor pré-estabelecido para se dar de gorjeta ao garçom, mas é importante que você tenha bom-senso nessa hora e dê algum valor, não vá embora sem dar a gorjeta pois isso é falta de educação aqui nos EUA. 



Se você tem vontade de conhecer o Medieval Times e está de viagem marcada para Orlando, não deixe de conferir o preços do blog, clicando AQUI sem dúvida são os melhores preços que você vai encontrar e ainda o atendimento é 10!

E você aí, já foi no Medieval Times? Tem vontade de conhecer?

Deixe aqui nos comentários se sua experiência foi legal! =D

Super beijo
Carol Capel