Quer Comprar uma Casa em Orlando?
Postado por Carol Capel, no dia 15 February 2016
Você ja pensou em ter uma casa na Disney e ainda ganhar muito dinheiro com isso?? 



Muitos Brasileiros compram casas em Orlando para passar suas ferias e ainda para ganhar dinheiro com o aluguel no período em que eles não estão usando o imóvel garantindo uma renda em Dólar.

Orlando a décadas eh o destino clássico dos pequenos e dos adultos do mundo inteiro que buscam diversão nos parques da Disney. Sao mais de 62 milhões de turistas por ano, ou seja, Orlando recebe mais de 5 milhões de turistas por mês!
E agora, além disso, Orlando se tornou o reduto de Brasileiros em busca de boas oportunidades de investimentos imobiliários.

Com condomínios e agentes focados no publico verde-amarelo, os compradores aproveitam para aliar investimento ao lazer. Os principais fatos que atraem os brasileiros são o retorno e a facilidade da locação. As mesmas empresas que agenciam a venda costumam administrar a locação, facilitando muito para o investidor.
A principal preocupação dos investidores, segundo os profissionais ouvidos por EXAME, é a perspectiva de uma maior desvalorização do real. E aplicando no exterior, eles conseguem proteger seus recursos desse risco.
A Florida é considerado um dos melhores lugares para investimentos imobiliários dos EUA.
Os compradores estrangeiros reconhecem que possuir uma casa nos Estados Unidos traz muitos benefícios, tanto financeiros quanto sociais. Muitos compram propriedades como investimento, residência de ferias ou como para diversificar o portfólio.

Além disso, muitos imigrantes recentes veem a posse de um imóvel como uma realização importante. Eles acreditam que ser um proprietário de um imável nos EUA eh uma das muitas maneiras de se estabelecer no pais e obter estabilidade, segurança e senso de comunidade.

De forma geral, com sua economia grande e diversificada, os Estados Unidos são uma localização privilegiada para investimentos.

O PIB (produto interno bruto) do país é significantemente maior que qualquer outro pais do mundo.

Do ponto de vista imobiliário, as recentes condições vantajosas do mercado atraíram o crescente interesse de compradores estrangeiros, incluindo a forca econômica dos EUA, baixo custo dos imóveis, alta demanda, taxas solidas de locação e taxas de câmbio atraentes.

E um investimento no qual você não vai depender somente do turista brasileiro e que lhe dará uma renda sólida e o melhor de tudo, UMA RENDA EM DOLAR! Adquira seu imóvel com uma entrada em torno de 35% e financie restante direto com os Bancos Americanos em ate 30 anos!!

Se você está interessado em comprar uma casa nos EUA, me envie um email para: caroline.capel@hotmail.com pois o blog tem parceria com um corretor de imóveis muito bacana! =D

Beijos
Carol Capel