O Poder da Força do Pensamento!! Por Silvia Cervi
Postado por No Limits by Silvia Cervi, no dia 10 February 2016

Eu sou uma pessoa que desde criança acredita muito na força do meu pensamento e da energia que eu sinto nas pessoas e nos lugares que ate hoje passei.
Acho que esse é um dos  motivos os quais hoje eu  moro aqui em Orlando.
Desde a primeira vez que eu pisei em Orlando, eu pensava que um dia eu estaria morando aqui!
Não estou querendo dizer que foi a força do meu pensamento que fez eu estar aqui hoje, bem pelo contrário, foram  muitos projetos, trabalhos e muita dedicação!!
Muitas pessoas ficavam me questionando se ia dar certo e se valia a pena eu deixar para tráz toda a minha "vida" e começar tudo de novo aqui nos Estados Unidos. Eu sempre respondia que se EU não acreditasse que tudo ia dar certo, eu nunca sairia do Brasil.
O meu pensamento positivo e minha energia mais positiva ainda sempre tiveram certeza que essa "aventura" (como muitos chamavam) ia dar certo!
Eu imaginava e focava minhas energias em práticas simples do meu cotidiano. Eu ficava imaginando a Laissa fazendo amizades e falando em inglês, eu no supermercado, me imagina na minha "casa americana" fazendo comida, assistindo televisao e entendento tudo o que eles falavam (hahahaha), pegando carta na caixinha do correio....enfim, eu desenhei na minha cabeça exatamente como eu queria que fosse a minha vida aqui.
Hoje, eu volto no tempo 3 anos e vejo claramente todos os meus pensamentos realizados e exatamente como eu os imaginei.
E muitas daquelas pessoas que não acreditaram na nossa mudança, não deram sequer um passo a frente na suas vidas....bem pelo contrário, teve gente que até deu uns passos para traz!!!
Bom, sabe aonde eu quero chegar??
Que, se você tem um sonho, acredite nele.
Paralelo ao seu trabalho e esforço para que ele se realize, deposite nele TODAS as suas energias e seus pensamentos POSITIVOS. Se você não acreditar que vai dar certo, ele tem uma grande chance de nao dar.
Eu nunca esqueço do dia que eu parei, olhei para céu e me concentrei alguns minutos so imaginado a minha vinda para cá.  Eu estava em Miami na época. Foram os 3 minutos que eu  nunca vou esquecer na minha vida.  E a energia que eu senti quando eu encerrei aquele pensamento me trouxe a certeza que eu mudaria muito em breve. Dois anos depois eu desembarquei de mudança em Miami com minha familia.
Acredite. Se você quer muito uma coisa, corra atráz dela e pense que tudo vai dar certo!!
É assim que os meus dias são. Acreditando nos meus objetivos e tendo certeza que vou alcançá-los o mais breve possivel! 
Silvia Cervi