Uma Kawaii Box Pra Chamar de Minha - Review
Postado por Carol Capel, no dia 23 December 2015
Oi povo, tudo bem?


Como vocês já devem ter visto no meu vídeo de Compras de Natal, esse fim de ano eu recebi algumas coisas bem interessantes de presente. E uma delas foi a Kawaii Box. 

Pra quem não sabe o que é Kawaii é uma palavra japonesa para designar algo que é bonitinho, fofo, delicado, etc. No entanto, a palavra em si agrega todo um conceito estético do que é ser bonitinho e, como não há nenhum correspondente exato em português, o melhor é utilizar a palavra Kawaii mesmo!

A Kawaii Box é uma caixinha daquelas mensais que te envia todos os meses produtos Kawaii. Esse mês de dezembro eu fui escolhida pela empresa para ser embaixadora da marca e mostrar para vocês do Brasil como funciona!

Essa é a Kawaii box. Uma caixinha que vem das Filipinas, ela é pequena apesar de na foto parecer ser grande, dentro dela vieram 11 itens no estilo Kawaii. 
Apenas 1 dos produtos da caixinha eu já conhecia. Os outros 10 eu nunca tinha ouvido falar. 
O valor da inscrição mensal é de US$ 18.90 e eles enviam para o mundo todo, assim como enviaram para os Estados Unidos.
O envio demora um pouco para chegar, pois é realmente muito longe. Mas eu recebi ela pelo priority mail, então ela até que chegou bem rápido se comparado à outras coisas que vem da Ásia. 

Conteúdo da Caixinha:


Como é uma caixinha especial de fim de ano, algumas coisas vieram temáticas de Natal.

O cartão de Natal em formato de rena parece que foi feito à mão de tão delicado que é. Os adesivos de Natal estão super fofinhos e também veio junto um calendário no estilo Kawaii de 2016. Mega fofo para enfeitar a minha mesa de trabalho. 


Acho que uma das coisas mais fofas e diferentes que veio na caixinha foram essas canetas de bota de chuva, sim o nome da caneta é: "rain boot pen" ou seja, caneta de bota de chuva. Elas ficam em pé e a escrita delas é super fininha. Adorei!


1- Chaveiro de celular em formato de biscoito japonês
2- Canetinhas marca-texto coloridas e com cheirinho
3- Cartão de Natal de Rena
4- Presilhas de cabelo com frutinhas na ponta

Quem já comeu esse doce?

Eu costumava comer esse doce quando trabalhava na Allianz Seguros, meu ex-chefe era japonês e sempre trazia esses palitinhos para nós comermos. Ele vivia na Liberdade em São Paulo.
Já comi o de todos os sabores, inclusive o de Wasabi, nem preciso falar que meu favorito é o de morango né?
O que veio na caixinha era o de morango, ainda bem! =D
Eu comi tudo e nem deu tempo de tirar uma foto dele. Delícia demais!




Mais um destaque que veio dentro da caixinha foi essa "vagem" com sementinhas dentro no maior estilo Toy Story! Achei mega fofo e deixei enfeitando a minha estante de coisas da Disney. 

E aí? Gostaram da Kawaii Box? Eu adorei!

Se você tem interesse em comprar ou se inscrever para receber a Kawaii Box na sua casa, clique aqui e acesse o link agora mesmo!

Super Beijo
Carol Capel