Premiére VIP do filme SOS Mulheres ao Mar 2 e Vlog dos meus dias no Evento!
Postado por Carol Capel, no dia 21 October 2015
Oi galera, tudo bem?


Como vocês devem saber eu fui convidada para o evento de SOS Mulheres ao Mar 2 para passar 3 dias no Cabana Bay Beach Resort e participar das coletivas de imprensa e première do filme. Posso dizer que o evento foi incrível e vocês vão acompanhar um pouco no vídeo como foram as entrevistas no tapete vermelho.


Muitas pessoas não ficaram sabendo do evento porque não me seguem no Facebook, Daí não ia ter como saber mesmo. então se você não quer perder nada do que está acontecendo, clique aqui e corra para a página do Facebook, lá eu sempre posto tudo primeiro e você ficará sabendo das novidades.

Cliquem no link abaixo para assistir o vídeo e entender:
Surpresa
SURPRESA!Galera! Assistam esse vídeo e vejam que coisa MUIIIITO Incrível que vai acontecer nesse fim de semana!

Sobre o filme:




A história não se trata de uma continuação do primeiro filme, segundo a diretora do filme Cris D´Amato, eles queriam produzir um que fosse independente do primeiro. Para que não obrigasse ninguém assistir o primeiro para entender o segundo filme. A ideia é bem bacana porque eu mesma não assisti o primeiro filme, mas consegui entender a trama do segundo perfeitamente. 

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.


Para mim os pontos altos do filme são os momentos em que Talita Carauta (foto acima) em sua personagem Dialinda tenta falar em inglês, os erros são muito engraçados e você com certeza vai dar muitas risadas com a atriz no filme. Além disso, a a personagem Dialinda mostra um perfeito retrato dos brasileiros que vivem nos EUA, no filme ela sonha em conseguir um marido americano para conseguir um green card, pois esse é o jeito mais fácil de conseguir um. Morando nos EUA você vê pessoas que assim como ela também fazem de tudo para conseguir um casamento e conseguir um green card. 

Com direção de Cris D’Amato, a comédia teve locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México.

Além disso, em entrevista exclusiva para o Blog, a diretora Cris D´Amato disse que ela é super fã do filme Se Beber Não Case e que se inspirou nesse filme para filmar o longa SOS Mulheres ao Mar 2. 

Tapete Vermelho do Blockout Party
Além disso eu gravei um Vlog dos meus dias no Universal Orlando Resort. 


Aproveitei o momento chique e tirei uma selfie com o Giane, Óbvio!



O evento foi muito bacana e ainda vão ter mais vídeos sobre o evento. Então ainda vai rolar um mega tour pelo Cabana Bay Beach e Halloween Horror Nights!
Fiquem ligados.

Beijos
Carol Capel