Viajando com a Carol - Sea World - Parte 2 e 3
Postado por Carol Capel, no dia 23 June 2015
Oi pessoal, tudo bem?

O Viajando com a Carol está a todo vapor, o pessoal está mega empolgado e todos curtindo muito. Resolvi resumir as nossas aventuras no Sea World em apenas um post, pois foram muitos momentos!

Nesse passeio pelo o Sea World tivemos o lançamento do quadro "CAROL ME MOLHA", onde eu molhei todo mundo no Splash e nas atrações de água.

Vocês ainda vão ver muitas partes do Carol Me Molha por aí!

A primeira parte dos vídeos mostra a nossa chegada no parque e algumas atrações, como: A Manta, O triste espetáculo do golfinho e muito mais.


Já na segunda parte teremos a Montanha-Russa Kraken e uma noite especial no Señor Frogs.


Agora vamos ver algumas fotos?


Império do Pinguim - Temperatura de 0 Grau Celsius - Quase Congelamos!

Jeane e Gustavo Zilli - Encontrei eles por lá!


Minha opinião sobre o Sea World:

Eu já até inclusive falei em alguns vídeos que eu tenho muita dó dos animais que lá residem. Mas ultimamente essa dó que eu sentia tem se transformado em uma tristeza profunda. Nessa última vez que compareci ao Sea World eu estava muito feliz por poder realizar o sonho dessa galera de conhecer os parques de Orlando.

Mas não pude conter o choro quando vi os animais serem tratados como escravos naquele parque. Por mais bonito que sejam as apresentações eu sou SUPER A FAVOR, DE RETIRAREM TODOS OS ANIMAIS DE TODOS OS PARQUES.

A cada vez que eu vou à esses parques, mais triste eu fico com essa situação.
E não adianta parar de ir, não adianta deixar de ir ou deixar de frequentar. A cada ano, mais e mais pessoas visitam os parques e não há uma conscientização correta. 

Esses animais não possuem férias ou finais de semana, são obrigados a trabalhar todos os dias da semana, de sol à sol, em troca de uma sardinha fedida. Eu acho que ninguém tem o direito de privar qualquer criatura que seja da liberdade que eles possuem. 
Seja um animal, um ser humano ou qualquer outra criatura de qualquer raça.

Ninguém tem o direito de tirar a liberdade de ninguém. 

Eu não quero que o Sea World ou qualquer outro parque com animais feche ou venha a falir, mas acho que poderíamos criar alternativas para isso, como utilizar de bonecos animatrônicos, filmes, 3D, 4D, hologramas. Afinal, hoje em dia a tecnologia é tanta, não é mesmo?

Eu queria deixar essa mensagem para vocês, pois eu realmente fico muito triste com isso.

Beijos
Carol