Parque Aquático Wet ‘n Wild Será Fechado Permanentemente!
Postado por Carol Capel, no dia 23 June 2015
Parque aquático Wet ‘n Wild vai encerrar suas atividades em 2016

Um mundo de alegria e magia nem sempre é feito de boas notícias, e depois da Universal Studios Parksanunciar a nova atração do King Kong, a sua parceria com a Nintendo e possíveis atrações com seus personagens e o novo parque aquático Volcano Bay, a empresa veio informar oficialmente que o parque aquático Wet ‘n Wild de Orlando será fechado em dezembro de 2016.

O parque aquático já não era mais uma unanimidade, e seus concorrentes Aquática, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon continuaram apresentando novidades e conquistando o público-alvo que um dia foi do Wet ‘n Wild.

Prestes a completar 40 anos de existência, o Wet ‘n Wild marcou a vida de muitos de seus visitantes, como eu que tive a felicidade de comemorar o meu aniversário de 9 anos no parque aquático em minha primeira viagem a Orlando, mas que vem perdendo popularidade a cada ano pois não soube se inovar e apresentar nova experiências para os seus clientes.

Durante anos, o Wet ‘n Wild serviu de exemplo para outros parques aquáticos do mundo, com atrações que mostravam que tobogãs também podiam ser radicais, mas ao deixar de lançar novidades os seus clientes passaram a sentir falta de experiências mais intensas.

Quando os primeiros rumores de que o Universal Orlando estava planejando abrir um novo parque aquático, surgiu a dúvida sobre o que aconteceria com o Wet ‘n Wild, se continuaria aberto, se seu terreno e estrutura seriam usados ou se simplesmente deixaria de existir. E agora finalmente temos a resposta, por isso quem ainda gosta e quer aproveitar os tobogãs e atrações do Wet ‘n Wild ainda tem um ano e meio para isso, então precisa se agilizar!

Mas segundo o porta-voz do Universal Orlando, o mesmo espírito inovador que fez do Wet ‘n Wild um sucesso no passado estará presente no novíssimo parque aquático Volcano Bay que será inaugurado em 2017.