Como Comprar Iphone 6 e Iphone 6 Plus nos Estados Unidos?
Postado por Carol Capel, no dia 23 May 2015
Oi pessoal, tudo bem?

Todo mundo quer esse tal de Iphone 6 né?

Onde e como comprar os novos iPhones 6 e IPhone 6 Plus em Miami e Orlando? Quanto custa o IPhone 6 nos Estados Unidos? Como já sabemos, a Apple lançou duas versões novas do iPhone com tamanhos diferentes de tela. Em Miami e Orlando, as lojas da Apple já estão lotadas de pessoas que viajaram para os EUA para comprar o novo iPhone 6, que começou a ser vendido hoje, dia 19 de Setembro. A grande diferença das duas versões é o tamanho, onde o IPhone 6 tem 4,7 polegadas e o IPhone 6 Plus tem 5,5. Os dois modelos estão sendo vendidos nas versões de 16GB, 64GB e 128GB, que é o que diferencia eles e o que faz aumentar o preço. Os melhores lugares para comprar o seu iPhone lá nos Estados Unidos é nas próprias lojas da Apple Store ou na Best Buy, que é a maior rede de lojas de eletrônicos do país. Se preferir, pode comprar pelo site da Apple e mandar entregar no seu hotel. Em todas as opções, é possível comprar já desbloqueado para utilizar no Brasil.


Mesmo quem tem dinheiro para comprar o IPhone 6 nos Estados Unidos, vai ter que esperar ou correr atrás, por que para comprar o IPhone 5 foi uma loucura e durante um mês ficou esgotado nas lojas. Para quem mora nos Estados Unidos, o IPhone 6 é vendido junto com o plano de telefonia e acaba sendo muito barato, chegando a custar até 100 dólares em algumas lojas de telefonia celular de Miami e Orlando. Já para quem compra sem o plano de telefonia celular, o valor acaba sendo maior, e no caso dos brasileiros, ainda tem o IOF e o câmbio do dólar, que acabam deixando o produto ainda mais caro. Nos Estados Unidos, você vai conseguir achar a versão desbloqueada de 16GB do IPhone 6 por 600 dólares e do IPhone Plus por 700 dólares. Convertendo para reais, sairia em torno de 1.700 reais e 2.000 reais. O novo iPhone 6 e 6 Plus começaram a ser vendidos em 19 de Setembro nos Estados Unidos, mas só estão previstos para chegar no Brasil em Dezembro. Então quem for para Miami, Orlando, Las Vegas, Califórnia, Nova York ou qualquer outro lugar dos Estados Unidos, garanta já o seu.No Brasil, estão estimando que os preço do IPhone 6 vai custar em torno de 3.000 reais sem plano e pode chegar a até 1.000 reais com alguns planos pós pago das operadoras


Mas você já sabe como você vai usar o seu celular nos Estados Unidos? Eu temos uma ótima dica para você usar seu celular a vontade! Existem empresas que vende chip por apenas 3 dólares o dia e com ele pode usar Internet 4G ilimitada e SMS ilimitado. É um serviço excelente que vale muito a pena. A T-mobile oferece esse tipo de serviço e você pode adquirir os chips nas lojas e quiosques dos shoppings espalhados pelas cidade.

O que muda no IPhone 6 e IPhone 6 Plus? As telas dos novos smartphones têm resolução Retina HD, de altíssima definição, e uma nova tecnologia de reinforçamento por íons. Apesar de não ser safira, material resistente visto em outros aparelhos, a novidade promete evitar rachaduras no vidro. A câmera dos iPhones 6 mantém os 8 Megapixels dos modelos passados, mas conta com novos recursos de estabilização de imagem, que evita fotos borradas. No iPhone 6, esse ajuste é feito digitalmente. Já o 6 Plus é capaz de executar as correções fisicamente, o que é ainda mais preciso. Segundo a Apple, o sistema de foco automático é duas vezes mais rápido que no 5S. Os vídeos são capturados em Full HD em 30 ou 60 quadros por segundo. A câmera lenta, por sua vez, agora consegue capturar imagens em até 240 quadros por segundo. Outro destaque é, enfim, a inclusão de um chip NFC. A tecnologia, que permite que dois aparelhos troquem informações simplesmente ao aproximá-los, irá permitir que os donos dos novos iPhones encostem seus telefones em terminais para efetuar pagamentos. A transação é autorizada usando o TouchID, sensor de leitura das digitais do usuário.


Fonte: G1 - Globo.com

Beijos
Carol