Carol Capel na Disney - Disney´s Boardwalk
Postado por Carol Capel, no dia 14 May 2015
Oi pessoal, tudo bem?


Um lugar que eu sempre quis conhecer e nunca soube onde é.

Vocês vão conhecer o Disney´s Boardwalk comigo. O Disney´s Boardwalk ao contrário do que muita gente pensa é um lugar que qualquer pessoa pode acessar e visitar. Ele é fechado para visitação se você tentar acessar pelo estacionamento principal do Resort e o motivo é bem óbvio. Como o pier do Boardwalk tem acesso fácil para o Epcot e o Hollywood Studios (você pode ir a pé), muitas pessoas começaram a parar o carro no estacionamento do hotel para visitar os parques e por esse motivo eles acabaram vetando a entrada lá. Mas para chegar nele é muito simples.

Como chegar no Boardwalk?

O Boardwalk é uma área aberta para todos, não precisa de ingresso, não precisa estar hospedado nos Resorts da Disney, não precisa de absolutamente nada.

Se você estiver de carro: Coloque o endereço: 2101 N Epcot Resorts Blvd., Orlando, FL 32830
no seu GPS e ao chegar no Hotel Boardwalk Inn você apenas precisará mostrar seu documento (Passaporte ou ID) para entrar, ao entrar estacione o carro e chegou ao Boardwalk. Do outro lado da rua, bem em frente também há outro estacionamento caso esse primeiro esteja cheio. 

Se você estiver dependendo do transporte do Resort: Pegue qualquer ônibus da Disney para os seguintes Resorts: 

- Disney´s Boardwalk Inn
- Disney´s Yatch Club
- Disney´s Beach Club

Qualquer um desses ônibus irá te levar para o Boardwalk. 

Se você estiver no Hollywood Studios: Pegue o barco localizado na saída do parque à esquerda. Você verá alguns barcos ali que tem placas: Disney´s Boardwalk
Esse barco irá fazer três paradas: primeira no Swan & Dolphin (NÃO DESÇA), segunda no Boardwalk (DESÇA NESSA) a última parada é bem no centro do Boardwalk, se quiser pode descer nessa, mas se você vai tomar a pia recomendo descer na segunda mesmo. 

Se você estiver no Epcot: Poderá acessar o Boardwalk caminhando. Na intersecção do Pavilhão do Reino Unido com França existe uma saída localizada à direita do Reino Unido. Essa saída dá acesso ao Boardwalk a pé.



O que é o Disney´s Boardwalk?

O Disney's Boardwalk Resort é um hotel e área de entretenimento do completo Walt Disney World Resort, na Flórida. Foi aberto em 1996, na região de Epcot e situado entre o Epcot e o Disney's Hollywood Studios. A área de entretenimento conta com um calçadão à beira de um lago com opções de restaurantes, casas de show e lojas. O hotel e o calçadão desenhados por Robert A.M. Stern. Ele é conhecido como um mini Disney's Spring, já que oferece opções semelhantes a este complexo, mas com um tamanho menor. Possui um hotel do estilo luxuoso do completo Walt Disney World Resort.


Área de entretenimento

Esta área é composta de um calçadão de 400m ao longo de um lago. O acesso é livre para hóspedes do hotel anexo e a qualquer outro visitante do completo Walt Disney World Resort. Os visitantes podem caminhar ou alugar bicicletas para conhecê-lo. 
Abaixo as principais atrações da área:


Refeição: a área oferece vários restaurantes, tanto na área do calçadão, quanto dentro do hotel.


Big River Grille & Brewing Works: restaurante que oferece pratos típicos americanos para almoço ou janta.

BoardWalk Bakery: uma padaria com opções de doces e salgados para qualquer hora do dia, desde o café da manhã, até a sobremesa do jantar.


ESPN Club: restaurante com decoração esportiva da ESPN, com foco nos esportes americanos. Possui peças decorativas como uniformes de times, bolas, tacos e até cadeiras de estádios. Possui várias TVs sintonizadas em programação esportiva da ESPN, incluindo TVs até no banheiro. O cardápio é de comida americana.


Flying Fish Cafe: restaurante elegante de frutos do mar


Trattoria al Forno: restaurante italiano que também serve café da manhã.

Compras: a área conta com uma loja que serve o pessoal de dentro do Resort Disney´s Boardwalk Inn, lá eu sempre encontro produtos diferentes que não encontro em nenhum outro lugar. 


Dundy's Sundries: localizado dentro do hotel, vende souvenirs.

Screen Door General Store: vende roupas, pins e chaveiros.

Wayland Galleries: vende obras de arte e é uma das lojas mais caras que têm ali na região. 

ESPN Club Store: junto ao restaurante da mesma rede, oferece itens da ESPN de todos os esportes americanos, incluindo cards e bolas. Também possui arcades para jogar.

Vida noturna: a região possui casas noturnas para todos os gostos.

Atlantic Dance Hall: dedicado à música clássica. Visitante precisa ter mais de 21 anos para entrar.
Jellyrolls: baseado num duelo de pianos tem decoração típica do Velho Oeste Americano. Também é necessário ser maior de 21 anos para acesso.


Vem mais por aí! Não percam! =D

Beijoooo


Carol