Five Guys - Uma das Hamburguerias mais premiadas dos Estados Unidos
Postado por Carol Capel, no dia 09 October 2014
Oi pessoal, tudo bem?

Olha eu aqui com mais uma dica de comida dos Estados Unidos para vocês. Alguém aí já ouviu falar no Five Guys?



Logo de cara já amei o lugar, encontrei um barril com amendoim, é só encher o potinho e comer á vontade enquanto você espera o atendente chamar o seu número. Pode parecer simples amendoim de graça, mas achei divertido e inusitado!

Bom, mas o importante mesmo é o hambúrguer! E é bom ir preparado já que são 250 mil combinações diferentes! As bases são hambúrguer, cheeseburguer, com o sem bacon em versão normal ou mini.




Com diversas opções de recheio: maionese, picles, alface, tomate, cebola grelhada, cogumelo grelhado, ketchup, mostarda, relish(um condimento de pepino), cebola, pimenta jalapeño, pimentão verde, Steak Sauce da casa, molho barbecue e molho picante você pode fazer combinações infinitas!

E o melhor de tudo é que você não precisa pagar a mais pelos complementos! Pode escolher quantos quiser pelo preço do hambúrguer base que você escolher. Escolhi um cachorro quente com queijo e cogumelos, porque eu sou a louca do cogumelo eu amooooo! 



As batatas são boas (não achei digna de ganhar o prêmio de melhor batata) e seguem o padrão americano: fritas em óleo de amendoim, com casca e tudo e bem gordinhas. O hambúrguer (ah o hambúrguer) é simplismente fantástico! Carne (feita no estilo american burger) meio crocante por fora e suculentíssima por dentro. Queijo abundante, bacon sequinho e crocante como deve ser, pickles quentinho, alface de verdade, tomate nem muito mole nem muito verde, o ketchup e a mostarda(como em todos os lugares que eu comi nos EUA) é Heinz, cebola crocante e o champignon dando um sabor diferente ao hambúrguer.


Tudo sem miséria!


E o melhor, o preço!

Paguei 9 dólares por um lanche, mais batatas-fritas (MUITA BATATA FRITA) e uma bebida de refil (ou seja, posso encher quando quiser)

O mais legal de tudo, foi que eu achei um mural lá dentro, onde você pode deixar uma mensagem. Advinhem? Deixei meu cartão lá e um "autógrafo". 


Muito legal né?

Espero que tenham gostado do Post!

Beijos