Disney Para Menores de 3 Anos - Levar Bebês Muito Pequenos para a Disney? Será que rola?
Postado por Carol Capel, no dia 12 October 2014
Levar Bebês Muito Pequenos para a Disney? Será que rola? 



Hoje eu vim trazer uma série nova de Posts aqui no Blog para vocês. Vai se chamar: Disney para menores de 3 anos!



Recebo muitas perguntas sobre o assunto, então por isso resolvi começar essa série de Posts. Essa série é dedicada às minhas leitoras mamães que sempre tiveram o sonho de ir para a Disney mas agora precisam saber como vão levar seus babies. 



O primeiro da série vai se chamar: 10 RAZÕES PARA LEVAR UM BEBÊ NA DISNEY



Você já começou a planejar suas férias de família da Disney, e os amigos e familiares estão se perguntando se você está mesmo pensando em levar seus filhos pequenos. Talvez você já ouviu: "Espere até que eles fiquem mais velhos!", "Por que você gostaria de levar uma criança?", Ou mesmo "Você não vai ser capaz de desfrutar de sua viagem!" Aqui está o meu top 10 razões pelas quais você deve levar o seu bebê ou criança em suas férias Disney: 



10) Mesmo que eles não vão se lembrar da viagem, você vai gostar de olhar suas fotos de férias da Disney com os seus filhos à medida que envelhecem. 



9) Bebês e crianças muitas vezes voam de graça em cias aéreas. 



8) Bebês e crianças muitas vezes não tem nenhum problema se levantar de manhã cedo. 



7) A Disney está preparada para receber crianças pequenas, pois possui Centros de Cuidados especiais, fraldários equipados e calçadas amigáveis para ​​carrinho de criança, pacote de cortesia e peças de teatro, muitas cadeiras confortáveis ​​e membros do elenco especializados. 



Fraldário na Disney

6) Na maioria dos casos, você não vai pagar por seu filho menor de 3 para ficar no seu resort da Disney. 



5) Poder desfrutar do sistema FastPass e reduzir o tempo de espera nas filas. 



4) Crianças menores de 3 anos de idade não pagam em restaurantes da Disney em serviços de estilo familiar e buffets. 



3) Crianças menores de 3 anos não precisam de ingressos para os parques temáticos. 



2) Há uma enorme quantidade de atrações que até mesmo o seu bebê ou criança pode experimentar em todos os parques temáticos da Disney. 



e 1) Quando Walt Disney começou a construir a Disneylândia, foi na esperança de ter um lugar onde as crianças e os pais podem se divertir juntos. O prazer de ver suas crianças no seu primeiro encontro com o Mickey, ou seu bebê arrulhando em seu primeiro show de fogos de artifício, ou seu primeiro desfile é simplesmente ... mágico!


Não percam o próximo post da série!

Beijos