Seu Pet Famoso - Especial
Postado por Carol Capel, no dia 04 July 2014
Olá galera, tudo bem?

Hoje o quadro ~Seu Pet Famoso~ está todo especial. Calma que eu vou explicar porquê!

Hoje é o dia de apresentar uma cadelinha muito especial que, infelizmente, não está mais no nosso mundo. 
Minha amiga Érica Nicta, que também é minha leitora, viu o quadro dos Pets Famosos e me perguntou como ela fazia para mandar a foto da canina dela Wendy. 

Então eu acho, que a Wendy sendo uma cachorrinha tão especial. Devo fazer um Post todo especial para ela. 

Primeiramente, conheçam a Wendy, essa pastora linda...


Essa cachorrinha incrível e a dona dela, minha amiga Érica, são de São Paulo. Mais especificamente ABC Paulista. 

"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem." - Thom Jones



"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." - Livro Marley e Eu - John Grogan (pp.292)

Eu amei essa história e até me emocionei com ela. Sei o que é ter um amigo tão especial que fica conosco durante muito tempo e quando chega a hora de ir embora é realmente muito triste.

A Érica até fez uma tatuagem em homenagem a Wendy, olhem:


Gente eu amei a homenagem! 

E para finalizar eu deixo essa frase que eu curto muito:

"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera

Ah e vocês já sabem, se quiserem que seu animalzinho de estimação fique famoso assim como a Wendy é fácil! Basta clicar na aba CONTATO do Blog e me mandar uma foto bem linda dele, com seu nome e o nome do pet e colocar de qual lugar do mundo vocês são!

Beijos
Carol